para changmin aquela festa estava um verdadeiro tédio. algum sênior da universidade havia inventado de dar uma festa e changmin foi arrastado até ali por seu melhor amigo, chanhee, que na primeira chance que teve o largou em algum canto para ir se pegar com algum garoto.
quando se viu sem sua companhia naquela casa gigante e lotada de pessoas, resolveu ir até à cozinha procurar alguma bebida, acabando por pegar apenas uma latinha de cerveja, abrindo-a enquanto se esgueirava por entre as pessoas para conseguir chegar até à sala, onde se sentou em um dos sofás que estava vazio, já que todo mundo estava dançando na pista improvisada que se encontrava disposta no meio da sala.
ficou observando aleatoriamente a movimentação à sua frente enquanto bebia de sua cerveja, até que sua atenção foi totalmente tomada por um garoto que estava dançando há poucos metros na sua frente. este possuía os cabelos pretos e longos o suficiente para lhe cobrir os olhos, o corpo magro porém esbelto de pele amorenada e um dos sorrisos mais bonitos que changmin já havia visto em toda a sua vida.
o ji ficou tão hipnotizado com a imagem do garoto dançando de uma forma tão relaxada e despreocupada que nem percebeu que já estava o encarando demais, apenas se dando conta disso quando teve seu olhar retribuído e viu um sorrisinho de lado nascer por entre os lábios do garoto cujo qual ainda não sabia o nome.
o tal garoto então levantou um dos dedos indicadores e chamou changmin até si, este que ponderou um pouco se devia ou não ir até lá, acabando por deixar a latinha vazia em algum lugar do sofá e se levantar, andando até o moreno devagar, talvez pudesse conseguir um pouco de diversão para aquela noite que estava tão tediosa ao seu ver.
quando chegou perto o suficiente do garoto teve seu pescoço enlaçado pelos braços do mesmo, acabando por soltar um pequeno riso soprado vendo o quão descarado ele era.
— estava gostando da visão, gatinho? — o moreno disse alto por conta da música que se sobressaia. ainda balançava seu corpo no ritmo da mesma.
— estava sim, muito. — changmin respondeu no mesmo tom, levando as mãos até a cintura do outro, pousando-as ali e balançando-se junto à ele. — algum problema?
— nenhum, muito pelo contrário, eu adoro quando prestam atenção em mim. — o moreno mordeu o lábio inferior olhando nos olhos do ji.
— você é interessante. — changmin disse e olhou para os lábios do outro. — como se chama?
o garoto à sua frente levantou as sobrancelhas antes de responder.
— kevin. e você, gatinho? — kevin. o ji guardaria aquele nome.
— changmin.
o garoto de cabelos castanhos não tirava os olhos dos lábios de kevin nem por um segundo, eles pareciam tão atrativos. e o moon já havia percebido isso.
— bom, changmin, acho que ficar olhando pra minha boca dessa forma não vai adiantar muita coisa. o que acha de provar? — o ji então desviou os olhos para olhar nos semelhantes do garoto, sorrindo mínimo. abusado, pensou.
sem muita demora changmin levou uma das mãos que estava na cintura, para a lateral do pescoço de kevin. foi se aproximando o suficiente para que os lábios se roçassem, e quem os juntou de fato foi o moon. o beijo começou com um longo selar, que logo se transformou em um ósculo intenso. as línguas se encontravam e acariciavam uma à outra de forma sensual, kevin infiltrava seus dedos por entre os cabelinhos da nuca de changmin puxando-o cada vez mais contra si.
o ji findou o beijo com um selar e desceu os lábios até o pescoço do outro, de onde desprendia um cheiro bom, trilhando beijos até a orelha de kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.bored
Fanfictiona noite pode até ter começado não tão boa assim para changmin, mas com certeza acabou da melhor forma possível. ⇨𝗄𝖾𝗏𝗄𝗒𝗎 (𝗄𝖾𝗏𝗂𝗇+𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇) ⇨𝗈𝗇𝖾-𝗌𝗁𝗈𝗍 ⇨+𝟣𝟪 (𝗉𝗐𝗉)