Capítulo 2

32 8 13
                                    

As aulas passaram devagar e pela primeira vez no ano, eu não conseguia prestar atenção em uma só palavra que os professores falavam. O sono era tanto que quando eu piscava demorava dois segundos para que eu conseguisse abrir os olhos novamente.

Dei graças a Deus quando o sinal indicando o fim do primeiro período tocou, saí com Audrey para o refeitório pegando mesa a mais no fundo que tinha.

-Nunca mais fico acordada durante a noite para estudar! 

-Sua Cara tá mesmo péssima!

-Obrigada Audrey. -Dei um sorrisinho falso para ela.

      Continuamos conversando até que escutamos uma gritaria vindo da porta, era o time de futebol americano comemorando a vitória do jogo da semana passada, foi então que eu o vi. Tirando o capacete e chacoalhando a cabeça parecendo um cachorro, as pessoas comemoravam e gritavam seu nome.

-Não entendo o que essas pessoas veem nele.

 -Olly, você pode odiá-lo mas tem que concordar que ele joga muito bem!

 -Não posso opinar, não conheço nada sobre futebol americano, estou falando que ele é tão babaca e mesmo assim as pessoas o idolatram!

-Você não pode julgar sem conhecer.

 - A vai por mim eu conheço esse garoto muito bem!

 -Foi na quarta série, ele pode ter mudado...

-Acho que só piorou. -olhei para ele que estava sentado quase engolindo uma garota.

 Não era a mesma do armário.

O barulho do sinal tocou e isso significava que estava na hora da prova, Audrey me pediu para esperar enquanto ela ia no banheiro, o que me deixou furiosa, por que ela não foi antes? Já não bastava eu não ter estudado direito ainda teria que me atrasar.

 -Audrey anda logo! -me encostei contra a porta e aumentei o tom.

 -Relaxa ainda falta quinze minutos.

Será que a punição seria muito grande se eu arrombasse a porta e arrancasse Audrey lá de dentro pelos cabelos?

-Prontinho! -minha melhor amiga saiu lá de dentro sorrindo.

 Tive que respirar fundo enquanto ela lavava as mãos e se admirava no espelho.

-Você tem três segundos para desligar essa torneira e correr comigo até a sala, senão eu corto seu cabelo da próxima vez que você dormir em casa! -Acho que minha ameaça causou medo pois ela arregalou os olhos e saiu correndo pelo corredor. 

      Chegando na sala o professor nos deu uma bronca falando que achava um absurdo os atrasos em dia de prova.

Acredite eu também.

 As vezes eu acho que o universo tem algo contra mim, pois as únicas cadeiras vazias eram: uma perto da janela e a outra na frente do babaca padrãozinho. Lancei um olhar de súplica para Audrey que caminhou sorrindo até a cadeira da janela.

Aquela garota me paga!

 -Se você ousar falar comigo eu te mato!

 -Poxa Elliot, eu estava tão animado para conversar com você -ele me deu um sorrisinho debochado.

 -Eu estou falando sério Ethan! 

-Relaxa, eu vou me esforçar para não te incomodar. -Seu tom era tão calmo que eu desconfiei.

 A professora logo começou a entregar as folhas das provas e eu comecei a organizar meu material e rezar para que eu tirasse uma boa nota.

 A prova até que estava fácil e graças a Deus tinha caído tudo que eu havia estudado, mas como nem tudo é 100% perfeito nas situações da minha vida, logo o ser humano mais idiota que eu conhecia começou a me irritar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de bibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora