Pov's S/n
Depois de 5 horas dentro do avião, chegamos finalmente em Los Angeles.
Parece ser um lugar muito bonito pelo o que pesquisei na internet, espero que eu goste bastante desse lugar pois meu pai deixou bem claro que vamos ficar aqui por um longo tempo...
Quebra de Tempo
12:15
Chegamos na casa nova com o carro que meu pai alugou, paramos de frente da casa, saímos do carro e ficamos encarando a fachada da casa...Bom é uma casa bem bonita ao meu ver, meu pai como já estava muito animado já foi logo entrando com algumas caixas pequenas em seus braços, e logo eu entrei em seguida.
Assim que meu pai abre a porta de nossa casa, me deparo com uma sala enorme e uma cozinha ao lado, entrei correndo para ver como seria meu novo quarto, e simplesmente
É PERFEITO!!! mesmo sem os moveis ele é lindo.
Desço as escadas rapidamente chamando meu pai para que ele possa ver os cômodos do andar de cima.
(...)
Depois de arrumarmos nossas coisas em seus devidos lugares, meu pai me chama para que podemos almoçar.
S/p: Eai, gostou da casa nova? -ele me pergunta com dúvida.
S/n: Se eu gostei? EU AMEI! -digo com um ar de animação.
S/p: Que bom filha espero que você se de bem por aqui.
S/n: Também espero, Pai?
S/p: Sim?
S/n: Será que eu poderia sair para conhecer a cidade melhor? -pergunto animada
S/p: Claro filha... mais cuidado ao andar sozinha por ai, existem pessoas nem tão boas assim
S/n: Claro, prometo tomar todo cuidado.
Ele assente e eu logo saio da mesa, subo as escadas e vou ao banheiro da minha suíte, tomo um banho quente e logo vou para o meu quarto, coloco uma calça jeans rasgada e uma blusa preta com pequenas listras brancas, uma camisa preta sobreposta e um tênis all star preto cano alto. (look na mídia)
Me despeço de meu pai e vou indo em direção ao centro da cidade, no qual ficava perto de minha nova casa.
Quando chego lá, vejo que o centro é lindo, como nos filmes e séries que eu assistia, vi os carros andando de um lado para o outro e a cidade totalmente iluminada, isso me encantava... e muito.
Decido entrar em uma sorveteria e me deparo com um menino dos cabelos cacheados e olhos castanhos.
Ele estava brigando com o atendente porque seu sorvete veio do sabor errado, ri baixo e fui ver se tinha algum lugar para mim se sentar, estava quase sem mesas disponíveis, então por sorte achei uma vazia ao lado da janela, me dando a visão dos carros passando, fui até ela e me sentei logo em seguida, fiquei esperando algum dos atendentes do estabelecimento virem me atender.
Garçom: Olá, qual sabor esta bela moça irá pedir?
Sorrio sem mostrar os dentes com o elogio, e peço um sorvete do sabor maracujá
Obvio o melhor sabor... penso comigo mesma.
Ele assente e vai preparar o meu pedido.
Logo depois o mesmo menino dos cabelos cacheados e olhos castanhos se senta na minha frente.
XxX : Isso daqui está uma loucura hoje...
Ele fala olhando para seu milk shake de chocolate
Eu sem entender nada, fico o olhando com um olhar confuso.
S/n: Quem é você ?- pergunto com uma expressão confusa.
XxX: Ah... Oi, prazer Jack Dylan Grazer, até me esqueci de me apresentar.-ele fala sorrindo e com suas bochechas vermelhas.
S/n: Prazer eu sou a S/n! - estendo a mão para que o mesmo aperte-a.
Jack: Que modo mais antigo de se cumprimentar - ele ri e balança a cabeça.
Eu ainda com vergonha paro de estender meu braço e olho pra baixo com vergonha, mais logo paro de olhar para o chão quando o mesmo me chama.
Jack: Bom, foi legal te conhecer, até a próxima garota!
Eu o olho ainda confusa, eu em cada maluco...mais pelo menos ele é fofo.
Quebra de Tempo
Já estava a caminho de casa, meu relógio marcava 14:39, e o centro da cidade ainda estava cheio em pleno sabado...
Vi que ainda estava cedo para voltar pra casa e resolvi passar em algumas lojas de roupas.
(...)
15:01
Estava voltando pra casa e decidi ir por um caminho mais curto, passei ao lado de uma casa velha, fiquei observando a mesma enquanto o vento passava pelos meus cabelos e deixando fios em meu rosto, logo sentindo um arrepio ao ouvir vozes dentro da casa, estava prestes a entrar quando alguém me chama.
XxX: Se eu fosse você não entraria aí.
_______________
Notas Finais
Hmm quem será...
É isso, bjs💗!
728 Palavras
ESTÁS LEYENDO
𝐚𝐧 𝐮𝐧𝐟𝐨𝐫𝐬𝐬𝐞𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝘨𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳.
RomanceAonde S/n Baker se mudou recentemente para a Califórnia, lugar aonde está acontecendo vários suspenses e assassinatos... Com a ajuda de seus novos amigos ela irá desvendar os mistérios da cidade de Los Angeles e nesta jornada ela vai conhecer um men...