Jun... Eu acho que o seu cio está chegando

354 41 0
                                    

Jimin

Eu sempre fui um ômega quieto, sempre fui muito sensível e nunca entendi direito o por quê disso, por esse motivo eu nunca tive amigos alfas, por sempre serem hostis demais. Quando eu tentava me aproximar, eu não conseguia, em parte por me sentir inquieto demais, mas também por não me sentir totalmente bem perto deles, e isso é estranho, eu sou ômega, minha natureza é me sentir seguro perto dos alfas...

Mas então, depois do meu primeiro cio, eu finalmente entendi o que estava acontecendo: não sou um ômega comum, sou um ômega lúpus, e com isso veio a necessidade de ter um alfa lúpus ao meu lado. Consequentemente, passei meu cio praticamente sozinho. No começo, eu até tentei ficar com alguém, mas meu ômega interior ficou nervoso por não conseguir se satisfazer totalmente, então eu basicamente expulsei o alfa de minha casa, ficando totalmente sozinho, para piorar, sem me satisfazer. A dor de um cio é grande, quase insuportável, mas a de um lúpus é ainda pior, ainda mais intensa.

Entretanto, desde que eu conheci Jungkook tudo ficou diferente, eu sempre me sinto bem perto dele, o que me fez ter dúvidas, já que aparentemente ele é um alfa comum. Bom, ele ainda não teve seu primeiro cio, mesmo sendo alguns meses mais velho que eu. Os instintos protetivos dele sempre foram como os de um alfa comum, até onde sabemos. Ele se sente bem perto de um ômega, independente de sua categoria. Quando me conheceu, ele disse que eu fui o primeiro que chamou sua atenção, já que meu cheiro é mais forte que os demais.

Eu conheci o Jeon quando ele entrou em minha escola no ano passado. Ele ficou na minha sala, e como era muito tímido não conversou com ninguém, o que fez com que eu tentasse me aproximar, coisa que funcionou e deu certo, pela primeira vez. Ao passar do tempo fomos nos tornando mais próximos. Agora, estamos no último ano da escola, e obviamente somos melhores amigos. Bom, ele é meu único amigo, assim como eu sou seu único amigo. Não que as outras pessoas não quisessem falar conosco, mas é que nós nunca dávamos espaço, estávamos sempre grudados um no outro. Alguns até tentavam falar comigo, alguns garotos e garotas alfas que estavam interessados em mim, mas eu sempre dizia que não estava procurando um alfa e que mesmo se estivesse não daria certo, por não estar interessado. E claro, por nenhum nunca ser suficiente, mas eles não precisam saber dessa parte. Bom, outro motivo que me fazia recusar todos eram meus sentimentos, os que eu nutria secretamente por Jeon Jungkook. Sim, eu estou apaixonado por meu melhor amigo alfa, mas ele não sabe disso.

Hoje é um dia especial, hoje se completam um ano desde que eu conversei com Jungkook-ssi pela primeira vez, um ano desde o início de nossa amizade. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que nunca tinha acontecido antes: Jungkook não foi para a escola. Ele nunca falta, nem quando fica doente, e o fato de ele não ter me avisado não ajuda, então estou extremamente preocupado. Então, decidi ir até a casa dele.

Quando finalmente cheguei na porta de sua casa, depois de vir caminhando da escola, eu bato na porta, demorando em ser atendido. Depois de bater mais uma vez, alguém finalmente abre a porta, e me impressiono em ver Kook ainda de pijama.

— Jimin? O que faz aqui? — ele perguntou, meio confuso, talvez.

— Eu vim ver o que você tem, você faltou hoje, e isso não é normal — eu consegui sentir seu cheiro mais forte e um tanto diferente. Ele estava cheirando a café recém torrado e triturado. Sendo que normalmente seu cheiro era de café fraco. E sinceramente, isso está me afetando. — Você está bem?

Ele não disse nada, apenas me deu passagem para que eu pudesse passar. Ele provavelmente estava sozinho em casa, já que seus pais estavam trabalhando. E já que eu tenho intimidade suficiente, me sentei em seu sofá sem esperar que ele ofereça.

— Kook, eu também vim aqui porque hoje é nosso aniversário de um ano de amizade.

— Já? — ele parecia surpreso, e com isso eu percebi que ele tinha esquecido, o que me fez ficar um pouco triste. Então eu só abaixei a cabeça e assenti. — Desculpa, Minnie. Na verdade, eu prometi para mim mesmo que faria uma coisa quando esse dia chegasse, e confesso que não me preparei bem. Então não pense que eu não me lembrava, só acabei ficando concentrado demais no que eu tenho que fazer para lembrar de que dia estamos — Ele explicou, me fazendo encara-lo confuso.

Meu Amigo Alfa • Jjk + Pjm • ABO  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora