Capítulo Único. O Segredo

83 13 5
                                    

Harry gemia sentado sobre sua mesa, Malfoy tinha o lábios em seu peito descoberto, as mãos descendo pela cintura morena.

Draco aqui...Não podemos, lembra?Com esforço ele dizia, as carícias do loiro o faziam perder a cabeça.Se Rony ou...Ou Mione entrarem...

— Já disse que isso não vai acontecer, Potter. Draco sussurrou roucamente o sobrenome do outro. 

E calou a boca do outro com um beijo, a mão dele descendo por dentro da calça de Harry, enquanto ele gemia abafado contra a boca do Malfoy.

Tinham alguns meses que aquilo acontecia, os encontros na sala de Harry na sessão de aurores. Onde ele e Draco esqueciam de todos os problemas e se deliciavam nos beijos e carícias um do outro.

Mas...Harry não podia mais fazer aquilo.

Ele estava traindo Gina, sua esposa e mãe dos seus filhos.

Mesmo que ele odiasse aquele pensamento, não podia se desvencilhar das mãos fortes do mais alto, que apertavam sua cintura enquanto Draco o penetrava rápido.

Tudo tinha começado a seis meses, quando ambas as famílias, Malfoy e Potter. Descobriram o relacionamento de Albus e Scorpius.

Draco não concordava com aquilo, então ele esperava ao menos convencer o Potter de afastar o seu filho do meio do herdeiro Malfoy.

Potter se você não afastar a sua cria do meu filho, eu vou! O Malfoy bateu contra a mesa e encarou o homem de óculos.

Eu não vou separar eles, Draco! Harry dizia tentando manter a calma o máximo que podia. Eles estão felizes juntos, vamos deixar como está!

Draco passou a mão pelos cabelos arrumados e respirou fundo.

Não me faça me arrepender de algo, Potter. Os olhos acinzentados do Malfoy encararam os verdes esmeralda do outro. Não quero que me filho sofra, conheço bem vocês Potter's.

Harry suspirou, ele sabia do que Draco falava. Depois do encontro na sala precisa no sexto ano, quando o Malfoy despejou os sentimentos que sentia por ele e o beijou. Os dois mantiveram um relacionamento em segredo, por alguns meses ao menos, se encontravam no sétimo andar, dividiam noites e noites de carícias e amassos. E então...Harry acabou com tudo aquilo.

Todos achavam que Harry e Gina deviam ficar juntos, seriam o maior casal do mundo bruxo, o mais adorado e amado casal.

Então Harry beijou Gina, os dois tiveram uma discussão acabando em uma briga no banheiro masculino, então o Potter e a Weasley fêmea começaram a namorar, depois ele sumiu por um ano inteiro, deixando Draco preocupado, e no fim...ele escolheu a Weasley, ao invés dele, mesmo que se amassem.

Dray, aquilo já passou foi a vinte—...

Não me chame de Dray, Potter! Rangeu os dentes interrompendo o moreno. — Eu não  quero que o meu filho se misture com alguém como seu filho! Harry se levantava devagar e Draco levou a mão ao bolso onde a varinha estava. Você...Seu maldito mes...Ele parou no meio da frase e mordeu o lábio, antes de ser posto contra a mesa do outro.

Você sempre foi estourado, Dray.Harry tinha as duas mãos envolta do outro, o prendendo na mesa. Não quero ter outra briga com você, não de novo. Se referia a vez dos banheiros.

Então separe nossos filhos!Draco disse irritado.

Eu sinto sua falta, Dray. A voz soou baixa e tristonha, Draco se calou e o encarou. Falo sério.

🎉 Você terminou a leitura de Ⓢ︎Ⓔ︎Ⓒ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓣ︎ -𝘼 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝘽𝙮: ᒪIᗩᖇ' 🎉
Ⓢ︎Ⓔ︎Ⓒ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓣ︎ -𝘼 𝘿𝙧𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝘽𝙮: ᒪIᗩᖇ'Onde histórias criam vida. Descubra agora