Olá letters / lovers !
Eu prometi uma mudança radical e assim como ''Mine Babygirl Poison'' minha primeira autoria ''Love Me Like You Do'' não poderia faltar.
Visto isto me perdoem por ''tudo'' e obrigado por tudo ! A Quem ama essa história prometo dar-lhes e trazer-lhes o melhor dela a partir daqui então..
PROVAVELMENTE VOCÊ ESTÁ VENDO A MINHA NEW AGE #LMLYD ENTÃO SEJA MUITO BEM-VINDO ! TUDO QUE LER OU VER A PARTIR DAQUI PASSOU POR UM PROCESSO DE REESCRITA E REANÁLISE PESSOAL ! MAS POR RESOLVER PRESERVAR AS RAÍZES DE COMO TUDO COMEÇOU EU RESOLVI MANTER A ESSÊNCIA.
Por favor leiam até o final e relevem quais queres coisas que verem e interpretarem como infantil ou manuscritamente sub imaturamente desenvolvido inicialmente.
Alguns meses atrás..
Bom dia pra quem está lendo de dia.
Boa tarde para quem agracio esse breve aviso de tarde e Boa noite pra você estrelinha que está se informando bem esta noite. ♡Boom caros leitores de ante mão liberei estes avisos para os atuais e futuros leitores exclusivos deixando eles e também somente aqui no wattpad disponível algumas informações sobre a minha Au-Beauany.
Bom Gente pra quem não sabe é um prazer escrever e trazer algo de minha autoria ao público, mas, é minha primeira fanfic solo que estou a colocar na disponibilização pública dos leitores e amantes de fanfics sendo estes em grande tópico os Beauany Stans, que no geral são os fãs em maioria. Então, Sim, eu sou muito amador por isso é necessário paciência da parte de vocês para com minha pessoa, eu sendo o mais sincero o possível não sou a melhor pessoa em edições, clipe, trend's e etc.. Por isso devem ser muito compreensivos nessa área também.
Eu estou disponibilizando o meu melhor em tudo nos edits , personagens , história e etc.. pra oferecer meu melhor a vocês que em maioria são meus amigos e merecem uma leitura adequada.
Esse canal no YouTube é meu e é onde vai rolar as playlists, vídeos e divulgações voltados a minha fanfic então peço que se inscrevam nele que vai ajudar muito futuramente na questão de organização é divulgação da minha Au' Beauany e a não fundos financeiros até porque não é permitido o uso de imagem de outras pessoas conhecidas , famosas e tal..Fora isso ás vezes gravo vídeos meus lá também então vai ser bom também me conhecer em todos os meus dotes.. espero kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do | Beauany Story
RomanceOnde na infância josh, any, sina, sabina & noah já se conheciam, mas, após o acidente de any gabrielly na mesma idade se separam, anos depois , na universidade josh e any juntamente com todos se reencontram , porém , para a confusão de tudo & todos...