➸ Olá Letters/Lovers , Primeiramente Gostaria de agradecer o amor de vocês todos e a todas as pessoas maravilhosas que estão gostando do desenvolvimento inicial de minha já não mais tão nova autoria assim, eu sou muito grato a todos e em específico para as seguintes pessoas:
Primeiramente a Deus por me dar coragem e a mim mesmo por apenas "tentar" e realizar um feito desses.
Pois para quem não sabe escrever era uma grande insegurança minha e hoje e uma das minhas grandes paixões e hobbys favoritos.
➸ Antes nesse mesmo lugar ocupava-se muitos nomes , mas ''hoje'' o meu eu de ''agora'' não consegue simplesmente permitir que eu seja eternamente cativo e grato a pessoas que não merecem essa posição.
➳ A Essa nova posição eu deixo ''você'' leitor (a) , deixo a mim mesmo que mereço & sou o único que sabe e aguenta cada processo meu.
A Luana de oliveira lima que talvez não haja palavras para descrever a forma positiva que tem em minha vida mais sou grato por me amar e me apoiar da sua maneira sempre intitulando o quanto ''I love you from here to the sun and back'' assim como meu personagem ama sua amada nesta história. Por isso garota , muito , muito , muito obrigado , talvez não consiga expressar hoje mais saiba que eu dedico todas as historias de amor do mundo a você !!! ( LuanaOliveira786006 )
Sabrina fernandes minha irmã, não tenho palavras os suficientes para dizer-lhe o quão maravilhosa você é e com certeza e minha principal motivadora e amiga de verdade , sei que posso contar com você sempre e agradeço por me incentivar em meus muitos trabalhos que fiz e deram certo, quando me acidentei em abril e me internei por muitas horas e voltei triste por não poder mais dançar você me incentivou em tocar meus instrumentos , cantar e escrever , é aqui estamos nós , Obrigado por me amar incondicionalmente. Eu Lhe Amo. ( bina_etzinha_ )
Milena silveira wingert e Pamela brito de souza que merecem de maneiras incondicionais estarem aqui ! Siim ! Vocês me ajudaram , me amam por algum motivo? e amam essa história. Milena e pamela os presentes que me deram e deram a essa história ultrapassam a quantidade de dedos que tenho em minhas mãos , vocês amaram a história de cara , me viram crescer e suportar tudo , sempre vivem me apoiando e a amando ainda mais tudo que faço , se eu pudesse escolher duas só leitoras fieis e apaixonadas essas seriam vocês , obrigado por me inspirar e amar meus personagens meninas ! Obrigado por acreditar em mim e não desistir disto tudo nem em sua nova era. Bem-vindas a New Age ! Prometo que josh e any não vão lhes decepcionar ! - Muita gente para de escrever suas fanfic's por heles motivos mas eu me recuso a dar-lhes uma autoria original sem antes dar-lhes uma degustação do ''melhor desta historia'' então espero que possamos crescer e nos amar ''todos juntos'' dessa vez. ( Pansprincesa2 & misiwi )
➳ "E Por Fim Dedico a ''VOCÊ'' Meu Caro e Amado Novo Leitor, Espero Ganhar um Lugar No seu Coração e Agradá-lo.''
EU DEDICO MINHA AUTORIA A TODAS VOCÊS QUE EM PARTE E EM GRANDE MAIORIA SÃO GRANDES E MARAVILHOSAS MULHERES, MUITO OBRIGADO A TODAS POR SUA PARTE NOS BASTIDORES DA MINHA HISTÓRIA, ESPERO AGRADÁ-LAS, ISSO É SÓ O COMEÇO...
➸ Atenciosamente: W.G Fernandes...✍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do | Beauany Story
RomanceOnde na infância josh, any, sina, sabina & noah já se conheciam, mas, após o acidente de any gabrielly na mesma idade se separam, anos depois , na universidade josh e any juntamente com todos se reencontram , porém , para a confusão de tudo & todos...