Ah, nosso pequeno amor, quem diria que ele iria florecer e se tornaria a flor mais importante em minha vida.
Nós nos conhecemos em um dia comum, quando você estava procurando países para influenciar, já que estava em guerra com os EUA.
E agora estamos aqui. Você está quase morrendo por causa da Guerra Fria e eu não consigo deixar de pensar no que será de mim sem você. URSS, não posso te perder, não posso mesmo.
Olhar você esparramado nessa cama me da ódio e tristeza, sinto uma vontade incrível de socar a cara daquele burguês até que ele perceba que estragou minha vida, mas ao mesmo tempo, sinto que não tenho nem forças para levantar dessa cadeira que estou sentado.
─ China?... Ainda está acordado? ─ Olhei para frente e Urss estava lá, me olhando com um olhar melancólico, eu sentia um enjôo tão grande, eu só queria abraçar ele e dizer que ia ficar tudo bem, mas essa seria uma mentira.
─ Ah sim, não estou conseguindo dormir direito ─ tentei sorrir um pouco para disfarçar
─ Em uma cadeira ninguém consegue. Vem, deita do meu lado ─ ele disse abrindo espaço na cama
Eu hesitei por um minuto, não era muito comum que nós dormissemos na mesma cama, Urss era um tanto tímido, mas ao pensar essa poderia ser minha última oportunidade para abraçar ele, não pensei mais nada e sai correndo até ele.
Quando me deitei, senti aquele abraço quente de urso. Eu só queria chorar ali mesmo, como eu viveria sem esse abraço?
─ China, você não precisa ficar parado no meu quarto o tempo todo, pode ir cuidar das suas coisas ─ a voz dele saia fraca, a tempos ele já não tinha mais aquela voz firme e grossa
─ No momento estou cuidado de você, todas as outras coisas não são importantes ─ senti a respiração de Urss acelerar com o dito
─ China, eu quero que quando eu morra você siga a sua vida, não quero que fique preso a mim para sempre.
─ Urss, você sabe que não é assim, e sem contar que eu quero te amar para sempre, porque eu amo amar alguém tão lindo e maravilhoso como você.
Após aquilo tudo ficou em silêncio, mas não um incomodo, um silêncio bom, onde tudo que podia sentir era a respiração quente e o abraço forte de Urss.
─ Sabe, China, me arrependo de não ter gritado para o mundo que te amava, cada segundo com você foi um presente na minha vida. Mas eu não aproveitei esse presente da forma certa, eu escondi de todos, até dos meus filhos, que te amava. Eu não percebi que minha vida estava passando tão rápido e agora me arrependo de não ter dito que você era a coisa mais importante na minha vida. ─ meu coração apertava e apertava a cada palavra que ele dizia ─ Antes de te conhecer o espaço era minha maior paixão. As estrelas eram tão lindas, charmosas e elegantes, achei que nada poderia ser mais brilhante que elas, mas você apareceu, como um anjo para os necessitados. Você conseguiu brilhar mais que qualquer coisa que eu já tinha visto China, o Sol teria inveja de você se te visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 | 𝗰𝗵
Fanfiction.ᐟ ㅤㅤ ⠀ ⸺ㅤㅤ Assim como eu amo o espaço, eu amo você minha linda e mais brilhante estrela 🪐 | POSSUI GATILHOS 🪐 | COUNTRYHUMANS