A volta de Félix

190 16 2
                                    

Félix on:

Ótimo, já consegui me matricular naquele colégio Françoise Dupont e pelo visto caí na mesma turma do meu “priminho”. Ótimo assim fica bem mais fácil de fazer tudo o que planejei, vou ficar hospedado no hotel por um tempo.

- Mãe eu já estou indo!

- Ai meu amor, certeza que quer ir pra lá?

- Tenho sim mãe.

- Sinceramente eu não sei o porquê, você estuda em uma das melhores escolas daqui.

- Foi como eu disse mamãe quero conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e expandir meus horizontes entende?

- Claro, então boa viagem meu filho! Me avise quando chegar lá. (Me da um beijo de despedida)

- Aviso sim! Adeus mãe.




Marinette on:

- Eu não sabia que o Adrien tinha mudado o visual. - Diz Alya.

- É porque não é ele Alya!

- Mas é igualzinho a ele amiga!

- Então só pode ser… - nos encaramos e falamos juntas - Félix!

- Mas porque ele viria estudar aqui? Ele nem gosta da gente!

- Eu não sei Alya, mas alguma coisa tem.

- Ou talvez não, ei olha o verdadeiro Andrien ali com o Nino. EI MENINOS! AQUI! - acena com a mão.

- Oi meninas! - Diz nino.

- Oi Alya, oi Marinette.

- O-oi Andrien!

- Oi, amiga fecha a boca pra não babar! - da risada.

- Aaaa!

- Tá tudo bem Marinette? - Pergunta Andrien

- Claro que sim! Tá mais que bem tá fantástico...quer dizer você é fantástico! Haha!

- Haha você é engraçada... espera aquele é o Félix?

- É ele mesmo. - digo com os braços cruzados e com um desânimo no olhar.

- Qual o problema Marinette?

- Isso é meio estranho não acha? Ele vir estudar aqui se nem gosta da gente.

- Não acho não, na verdade da outra vez antes de ir ele até me pediu desculpas e disse que queria mudar.

- A é, eu esqueci que ele é seu primo.

- Tá tudo bem Marinette, eu vou lá falar com ele.

- Amiga, você cismou mesmo com esse Félix em.

- Mas é claro Alya, inclusive por causa dele você foi acumatizada pela 2° vez!

- Relaxa Marinette, talvez ele não seja tão ruim quanto você pensa.

- Talvez, vamos pra aula?

- Vamos sim.

Na sala

- Pessoal hoje temos um novo aluno! Entre e se apresente por favor Félix. - Diz a professora, nesse momento todos olharam um tanto quanto raivosos para Félix, até porque ninguém esqueceu o que aconteceu da outra vez.

- Bom dia gente, eu queria começar me desculpando...na primeira vez que me viram eu não fui nada amigável, mas prometo melhorar e quero muito mesmo que vocês me desculpem!

- Tá legal então vocês já se conhecem certo? Bom vamos lá, o que acham de uma troca rápida de lugares em? - assim que a professora pergunta isso a sala inteira resmunga.

Vai além de um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora