|01|

27 2 0
                                    

'Primeiro dia de aula'

Segunda-feira

06:00

*Naruto on*

Olá meu nome é Uzumaki Naruto,tenho 16 anos,e tenho dois irmãos Nagato Uzumaki e Deidara Namikaze. Meus pais são pessoas muito importantes,meu pai é advogado de defesa e minha mãe juíza. Eles vivem viajando,meus irmões são formados em biologia e gastronomia,por tanto que eles trabalham com isso, então também vivem viajando.

Hoje todos estão viajando por negócios, fiquei em casa sozinho então vou fazer minha rotina.

Sabe é triste vc não poder ter amigos pois seus pais vivem se mudando. Finalmente nós conseguimos ficar em uma casa.

Bom... já chega de preguiça,hoje é meu primeiro dia de aula não posso me atrasar,mesmo que minha avó seja a diretora.

Me levanto,escovo os dentes,tomo café da manhã,tomo banho e visto o uniforme,Desso e arrumo a casa até dá a hora de ir para a escola.

*Sasuke on*

Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 15 anos vou fazer 16 em outubro (pq sim). Tenho um irmão Itachi Uchiha.  Meus pais morreram no meu aniversário de 5 anos então meu irmão Itachi ficou responsável sobre min. Mais não adianta de nada,ele vai todo dia em festas ou baladas e só volta de manhã.

Ele já chegou faz alguns minutos. Eu já estou pronto para ir para escola. Decido ir a pé pq se eu depender dele eu tô muito fudido.

Chego na escola e vejo konan,suigetsu,pain, hinata e Karin conversando.

Me aproximo e Karin já vem me abraçar.

-Sasuke kun. Como foi suas férias? -ignoro a pergunta dela e me sento na arquibancada esperando a professora chamar.

-tá sabendo Sasuke? - disse konan

- do que? - disse com cara de confuso

- Um aluno do Japão vai vir para essa escola, e é irmão dos Namikaze e filho de Kushina Uzumaki- disse pain fazendo uma pose de impacto como se tivesse falando de vc mesmo.

- estão dizendo que ele é loirinho dos olhos azul - disse suigetsu com um sorriso no rosto

-nenhum homem é mais bonito que meu sasuke -disse Karin ainda abraçada em min

Se passou algumas horas e a diretora veio até nós e disse:

-então crianças, não terá aula de geografia pois a kurenai teve que ir ao hospital. Estava com enxaqueca muito forte então teve que faltar.

*Naruto on*

Saio de casa atrasado porque esqueci  de vigiar a hora. Então chego lá e vejo grupos formados. Tinha o grupo dos atletas que provavelmente são os babacas ou melhor "hetero top". Tinha outro grupo de 4 meninas provável que sejam as "famozinhas" ou as "populares" tanto faz. O outro grupo são uns meninos que tenho certeza que são os prodizios. E o outro não consegui indentificar,era uma mistura de todos da quele local.

Me sento na arquibancada e uma multidão de pessoas vêem até min querendo se sentar perto de mim e óbviamente pelo meu dinheiro.

Mais um menino senta do meu lado deixando claro que eu estava "acompanhando" afastando todos que estavam vindo

-o-obrigado,meu nome é naruto Uzumaki e o seu é -"mds pq eu gaguejei"

-Ah meu nome é gaara

Fiz ouvindo essa música pq ela não sai da minha cabeça e eu acho que combina um pouco.

𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora