|02|

18 3 1
                                    


'Revelação'

07:30

*Naruto on*

A aula de ciências começou e eu me voluntáriei para fazer dupla com gaara pq foi o único que veio falar comigo sem enteresse no meu dinheiro,Bom... Eu acho!

A aula continua e até que eu gostei, é realmente interessante como Nagato disse. Química também é uma matéria muito boa mais eu quero fazer astrologia, astrologia sim é muito bom!

8:21

O intervalo começa e gaara já veio me puxando no meio da multidão de gorilas. Realmente pareciam animais, eles estavam gritando e correndo como se não tivesse amanhã. Quase fui atropelado pela multidão,veio pessoas do 7° ao 9° correndo.

Gaara me leva até grupo de pessoas que eu não avia visto quando entrei na escola.

-oi galera... então esse aqui é o Naruto - disse gaara com um sorriso de uma criança.

Reparei que quando gaara pisava no chão no avia o barulho do impacto do pé com o chão, então ele acabou que assustando facilmente as pessoas de la

-MEU DEUS GAARA! QUE MERDA MANO! AVISA QUANDO CHEGAR! SANTO REKUDO! - disse um menino com um macacão verdade

-senti sua respiração e seu nervosismo para apresentar esse garoto - fala calmamente um garoto pálido

-então Naruto esse é Rock Lee e aquele esquisito ali é o sai,falta o neji...aonde aquele idiota está? - pergunta gaara nem e pouco preocupado

*Sasuke on*

Fico observando o aluno novo,ele é engraçado, peralta, energético, animado, ESQUISITO!

Não espero fazer amizade com ele...

A aula de história começa e nós fomos até lá, quando estava acabando a aula o professor falou:

-então crianças tenho duas notícias para vcs,a primeira é que vamos fazer um trabalho sobre a cultura Áfricana e eu vou escolher- nessa hora todos que estavam sorrindo pararam na hora e eu dei um sorrisinho de canto por ver todos se decepcionado

-e a segunda professor?- pergunta Sakura com a cara mais triste que eu já vi.

-a segunda é que nós vamos em uma viagem em grupos,como uma gincana -fala nem um pouco animado igual a sala toda - bom galera tá na hora das duplas então...

-Gaara e Lee,Hinata e Sakura,kankuro e kiba, sasuke e naruto e....- pera ele falou sasuke e naruto? Quem é naruto?,o importante e fazer o trabalho e nunca mais se toca no assunto- temari e Shikamaru,tenten e Neji. Essas são as duplas. Não esqueçam que eu preciso da autorização dos pais de vcs para irem para a viagem, é para entregar a autorização até quarta. - ele fala e sai da sala mais rápido que o flash, deve ser para não responder mais perguntas.

Todos já estavam fora da sala menos eu e o aluno novo, Eu estava botando minha mochila nas minhas costas até que escuto a ele me chamar mais sem vir até min. Procuro pela voz dele e vejo ele encima da mesa do professor.

- oq vc quer? - falo olhando para ele que me olha nós olhos como se estivesse vendo todos os meus pecados.

-na minha casa ou na sua?- ele me perguntou se aproximando,e MEU DEUS que homem gostoso.

𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora