● | Regras

194 40 22
                                    

• | Projeto feito para divulgar histórias do Kpop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Projeto feito para divulgar histórias do Kpop.

| Seguir todos os perfis citados, no capítulo anterior. Adicionando nosso projeto. (será verificado).

• | Qualquer desrespeito com qualquer participante, ou membro da equipe, será desclassificado e bloqueado.

• | Adicionar o Projeto Serendipity em alguma lista, do mesmo assunto de preferência.

• | Não aceitamos fanfics com mais de dez capítulos. Aviso, notas do autor, prólogo e personagens não conta.

• | Histórias com cem publicações, mas com capítulos curtos, é short-fic. Se tens alguma com doze, e capítulos curtíssimos... vale também. E assim por diante.

• | Total de vagas:
Romance - 8 vagas
Hot - 8 vagas
Colegial - 4 vagas
Humor - 8 vagas
Sadfic - 8 vagas
Mistério - 8 vagas
LGBTQIAP+ - 4 vagas
Ação - 8 vagas
Terror - 8 vagas

• | Assim que trocar de user, nos avisar rapidamente. Juntando com: trocar nome da fanfic, ou caso queira sair do projeto.

• | Para uma avaliação, será necessário um mês. Isso tudo, será avisado, então fiquem atentos.

• | Se sua fanfic estiver em avaliação, não fazer atualizações. Isso irá atrapalhar a equipe.

• | Aqui é um concurso... irá perder, ganhar... e receber críticas construtivas. Se não gosta, não participe por favor.

• | Caso haja algum imprevisto, será avisado no mural e aqui. Não iremos ser irresponsáveis, ao ponto de não avisar nada.

• | Poderá inscrever até três (3) histórias, desde que sejam de categorias diferentes.

• | Nenhum dos avaliadores irá escolher por amizade, assim como não seremos leitores fantasmas. Será sempre votado, mas comentado só caso queiram.

• | Formulários seram postados 09/11 (segunda-feira)

• | Não apresse nossa equipe, temos uma vida aqui fora também, capish?

• | Após ter o formulário aceito, colocar #ProjetoSerendipity em sua sinopse.

• | Votar em todos capítulos do projeto.

| DÚVIDAS AQUI |

Projeto Serendipity | ABERTOOnde histórias criam vida. Descubra agora