Criança especial e salva-la

33 4 1
                                    


  Ola vou fazer o Hiro como um personagem de jojo parte 3 ( JOTARO ) Sim ele vai ter estrela platina entao se divirtase :)

Hiro era uma criança exemplar tirava notas otimas nos testículos que os medico faziam nele, Ele era uma criança Especial, mais um dia ele viu uma garota de pele vermelha uma garota linda longos cabelos rosas chifres vermelho ( atraentes ) ..... Mais ela estava sendo levada para longe dos parasitas mais eu não sabia o por que eu fique pensado para onde sera que ela foi queria vela conversar novamente com ela mais .......... alguns dias depois e le fez mais testes e quando ele foi receber o bombom, e depois sair ele foi para um outro caminho e ele viu a garota sendo torturada saindo muito sangue ele falou perplexo ele pediu para pararem mais o soldado pra ele volta pro dormitório pensado como ELE ia salva-la. 

 Um dia depois

Ele foi fazer mais testes mais só que desta vez ele tinha um "plano" para salva-la, depois de fazer os testes ele foi em direçao oposta do dormitorio ele estava do lado de fora ele subiu numa arvore e ele viu  uns dos cuidadores brincado com ZeroTwo, obviamente a ZeroTwo nao estava gostando né, depois disso a cuidadora devolver e saiu o plano entrou em pratica, Hiro jogou um holofote pela janela e quebrou, a garota a susta gruinio para o menino mais ela viu ele chorando ele ergue a sua para ela e ela aceitar mais depois disso o galho nao suportou ele dois e caiu... horas depois.

NOTA DO AUTOR : PARA NAO INRROLAR MUITO EU DECIDIR ELE JA PULARAM PARA A PARTE DO VISGO ENTAO TA NE KKK

O Olhar o seu joelho esta sagrando (pensamento Hiro) Azul? o Hiro começou a lamber o sangue e ZeroTwo começo aponta pra o livro (A Besta e o Principe) Ela disse: aa casa casa casa, Hiro disse:quando a gente sair daqui e claro que nos vamos nos casar. erro de estatica, mais isso nao era permitido.

Guardas cercarao eles Hiro tentou protege zerotwo mais ele foi nocateado, e a ZeroTwo foi levada junto com Hiro mais.... O doutor FranXX  Ele fez exames neles dois e ele viu o codigo 016 tinha degerido o sangue da codigo 002 entao ele tinha dois escolha para fazer ou ele descartava o codigo 016 porque ele degiriu o sangue da codigo 002 ou ele deixava o codigo 016 com 002, ele  fez uma escolhar  ele deixo o codigo 016 com codigo 002 pra ele ver o que aconteceria com codigo 016 apenas por um motivo experimentos (né) entao eles nao apagaram as memorias de codigo 002  e codigo 016, O doutor deixou eles ficarem no mesmos quartos.

NOTA DO AUTOR

Desculpa por ser um curto capitulo e por que to  aproveitado enquanto tenho o pendrive de rede por que minha mae fica pegando sem motivo ficou puto :( entao tai ne entao tchau so tava escrevendo em negrito por que ta bugado entao e isso tchau.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida no franxx: Zerotwo voce como minha AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora