Capítulo 1

146 13 29
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Encaro a janela atrás de mim com uma enorme visão de Nova York e um sentimento de impotência me atinge, vovô sempre me dizia que dos irmãos, eu era a cabeça, já Corbyn o coração e Ashley o  livre arbítrio. E agora, com tanta confusão na empresa, eu necessito aguentar tudo de cabeça erguida, só que me assusta imaginar que não tenho nada no controle. Em toda minha vida eu sempre tinha tudo em ordem, desde coisas escolares até carrinhos de brinquedos.
Sou Tirado dos meus devaneios com meu celular vibrando no bolso.

- Hey Champion! – Diz ashley animada
- Oi pequena- Digo com um sorriso no rosto
-Eu estou tão preocupada com você! Senti que precisava de mim. Como estão as coisas?
- Eu estou levando, é complicado cuidar de tudo sozinho.
- Cadê aquele bunda mole do Bean? Ele não está te ajudando?
- Lógico que ele está pequena, mas estamos com prioridades diferentes. Eu estou com raiva pela empresa e Corbyn está chateado pela quebra de confiança.
- Josh eu te entendo completamente e sei que você está sentindo incompetência por não ter percebido os desvios dos dados, mas nós dois conhecemos vovô e sabemos que ele nunca fazia nada por acaso. Confie mais em você!
- Eu confio Ash, o problema não é esse
- Nos dois sabemos a verdade Josh.
Respiro fundo como se um pequeno peso fosse retirado dos meus ombros.
- Sinto sua falta pequena- Digo sussurrando
- Eu também Josh, mas nós já conversamos sobre isso.
- Eu sei, você está buscando a sua nova versão.- Digo rindo baixinho
- Eu estou escutando sua risada Joshua! – Diz brava- Não senti que devo voltar, mas juro que quando voltar eu te dou a resposta de tudo
- Como você sabe que será a solução? – Pergunto já sabendo a resposta
- Eu sinto Champion
Nessa hora somos interrompidos por uma batida na porta.
- Josh?- Diz Corbyn entrando silenciosamente- Posso entrar?
- Nós já conversamos sobre isso Corbyn, tudo que é meu é seu
- É o Bean?- Diz Ashley
- Sim, quer falar com ele?
-Não, quem tem que conversar é você, depois eu ligo pra ele.- Diz suspirando- Vou desligar, pense na nossa conversa. Tchau Champion
- Tchau pequena.- Desligo o telefone e escuto alguém limpar a garganta.
- Ainda aqui Corbyn?- Digo me segurando para não rir de sua expressão
- Poxa, porque ninguém me trata com carinho?- Diz fazendo biquinho
- Porque  você é insuportável- Digo com as sobrancelhas arqueadas- Agora, qual o motivo da sua presença?
Corbyn arruma a postura, e fica sério.
- Mais dados foram roubados, e consequentemente mais acionistas entraram com processos contra a empresa.

Naquele momento a fúria me atingiu de uma maneira incontrolável. Eu fechei meus punhos com toda força que eu tinha, peguei impulso e soquei a minha mesa. Com o ato, Corbyn se assustou e logo veio até o meu lado me abraçando com força.  Logo que eu retribui o abraço, senti ele chorar baixinho, e então eu entendi o porque vovô queria que meu irmão e eu trabalhássemos juntos, no momento de caos ele era a minha calmaria. Quando estamos juntos somos um só, tudo o que eu sinto, ele sente.  Naquele momento, Corbyn  enxergou a minha dor, e com um único abraço disse que íamos achar a solução juntos, e eu acreditei, porque na língua dos Beauchamps tudo tem um jeito, nem que precisássemos dançar com o diabo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O primeiro capítulo de uma nova jornada está publicado! Eu escrevi com muito amor. Talvez tenha ficado pequeno, pois é só uma introdução. Agora vocês estão traçados com a história dos personagens
Beijos fairtys✨🌹

The defence of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora