-Regras-

357 76 513
                                    

Para ter uma boa experiência,e convivência na nossa conta Natura,vamos para algumas regras/avisos!

Gostam de tretas/rivalidades? Veio ao lugar certo. Prepare a pipoca e venha se divertir na nossa "Guerra de marcas"!

AVISOS:

-Essa conta não é oficialmente da natura! (Ava). É apenas um jogo entre eu e a sid_lesado para ver qual marca tem mais votos.

-Tem duas linhas,a nossa,e a Ivone. Vocês irão escolher APENAS 1 para votar! Mas claro vcs podem ler/comentar na marca concorrente.

-Não venderemos Cosméticos de verdade! São fakes. Então pelo amor de Deus não me venha pedir a nova linha da Natura.

REGRAS:

-Quero pedir respeito a cima de TUDO.

-Sem tacar hate na marca adversária! Isso é apenas uma brincadeira entre eu e a sid,não queremos rivalidades nem xingamentos em ambas marcas. (Qualquer rivalidade/treta será fake! Sempre com consentimento da próxima marca.)

-Se Tiver comentários,racistas,homofobicos,ou qualquer tipo de preconceito serão APAGADOS!

Como vai funcionar:

-Nós vamos fazer marketing do nosso respectivo produto. E vocês irão votar NO MELHOR MARKETING!
Lembrando: Votar em apenas 1 livro! Se votar nos dois seu voto será anulado.

-Vamos ver o resultado dia 1 de fevereiro de 2021.

-Se você quiser participar da nossa "guerra de marcas" chame eu ou a @sid_lesado no pv.


Pra quem quiser saber a origem de tudo:

Tudo começou quando a Sid,comentou sua marca Ivone,na sua fanfic. E eu como uma boa amiga,comentei a marca concorrente Natura. E a sid quis fazer essa "guerra de marcas" por pura diversão,e entreterimento. E estamos aqui.

Bom,quem vença a melhor marca e escolham. Vocês são time #Ivone ou #Natura? Façam suas apostas!

Marca adversária: Produtos_Ivone

Nossa Natura.Onde histórias criam vida. Descubra agora