Capitulo 2

102 5 0
                                    

Escola nova, cidade nova, país novo e totalmente diferentes...

Até um mês atrás eu morava no Rio de Janeiro, porém o serviço do meu pai foi transferido pra cá, não é que eu achei ruim, só que morar na Califórnia, não deve ser fácil.

Aqui tudo é lindo, á praia, as escola - sempre sonhei em ter um armário na escola e agora tenho- as casas as lojas etc...

Primeiro dia na escola:
Quando cheguei fui direto para direção, perguntar qual sala eu iria ficar, porém não ficamos em uma sala , nos que mudamos não os professores, a diretora aproveitou e me mostrou meu armário, ele é cinza diferente dos outros porque nos temos que usar a criatividade para deixar do nosso jeito.
Minha primeira aula era matemática, foi calma, o professor parece legal, interage bem com os alunos e eles parecem gostar.
- Heey - alguem me chamou

- Oi - me viro e vejo uma garota morena de olhos pretos, cabelos lisos e aparenta ser modelo.

- você é nova aqui ?
- sim sou, prazer Rebbeca.
- prazer, Ludimilla - se apresentou e me cumprimentou. - soube que você é do Rio verdade?

- sim é sim, como vc soube?

- todos estão falando, eu também vim de lá, você logo logo vai ser chamada pro grupo das " top models "  então queria te chamar primeiro, quer dar uma volta pela escola?

- sim sim vamos - peguei meu celular que estava em cima da carteira e fui.
Ela me puxou para o jardim e encontramos seu namorado Pedro, moreno, olhos castanhos mel, alto de corpo atlético. Ficamos por e depois de um tempo apareceu um garoto Loiro, de olhos azuis, super estiloso, muito perfeito.
- Rebbeca esse é o Lucas, Lucas essa é Rebbeca ela é aluna nova também veio do Rio. - Pedro nos apresentou
- Legal, todos vocês vieram de ? - perguntei
- sim, o Lucas é meu primo- falou Ludimilla.

- prazer Rebbeca, ou Becca - falei e ele sentou do meu lado

- Prazer foi todo meu.
Ficamos em silencio por um tempo, fiquei um pouco vermelha, pelo motivo de Lucas ter sentado quase colado em mim e na hora que deitamos na grama eles ter me abraçado...
Juro que acho que me apaixonei, ele é lindo e parece gente boa

Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora