primeiro capitulo

468 32 27
                                    

Acordo com meu despertador apitando aí que saco tenho que ir pra escola hoje ? Cheguei ontem do México aposto que essa escola deve ser muito muito chata .

Mas joalin vamos lá entro no banheiro tomo um banho faço minhas higiene pessoal Amaro o cabelo é visto uma roupa .

 Desço pra tomar café e lá em baixo vejo sofya e Josh tomando café desço e sento no banco sofya sai com um prato de pão de queijo e ataco  ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra tomar café e lá em baixo vejo sofya e Josh tomando café desço e sento no banco sofya sai com um prato de pão de queijo e ataco  ela .

- solta é meu. Digo pegando o prato.

Sofya- nossa joalin.

Joah- cadê a educação jolinda?

- não sei acho que ficou lá em cima. Falo e ela me olha bravo.

Sofya- calma aí ja é de manhã pra vocês  briga né?

- ele começou. Falo mostrando o dedo do meio pra ele!

Josh- é você que não tem educação.  Fala enquanto toma café.

- Eu tenho sim mas ñ uso com você.

Sofya- Joalin chega né? Ela fala enquanto pega sua mochila.

- já vai ? Nem vai espera a gente? Disse

Josh- é sofya espera a gente

Sofya- vocês ficam só brigando isso me deixa muito triste Sabia?

- sério sofya ? Pergunto escabismada

Sofya- sim me dixa muito triste

Joshua- desculpa sofya é qui sua irmã não tem modos.  Ela fala olhando pra mim .

- olha aqui você que não tem modos. falo enquanto aponto o dedo indicador pra ele

Josh- não aponta o dedo pra mim não.

- a é por que?

Josh- JOALIN você tá mi irritando .

Sofya- Joalin você sabe quando ele fica irritado como ele fica .

- Eu lá tenho medo do josh Sofya?

Sofya- deveria ter joalin.

Josh- ela não tem não por que não me conhece bem quanto você sofya.

- CALA A BOCA JOSH falo pegando. minha mochila e saindo de casa

Josh - JOALIN pra onde vai? Joalin loukamaa beauchap plotnikova volta aqui agora .

Sofya- deixa ela josh .

Josh- JOALIN PRA ONDE VAI? Ele grita

- pra escola ué vocês não?

Sofya- é mesmo a escola vamos josh.

Josh pega o carro e nós entrarmos ele na frente e eu e sofya atrás peguei meu fone e coloquei minha música preferida quando percebo que Josh para o carro .

- por que paramos? Pergunto sem entender nada .

Sofya- o que aconteceu josh ?

Josh- nada não esquece .

- alguma coisa tem josh fala logo.

Sofya- fala josh .

Josh-NÃO É NADA CARALHO.  Ele fala e eu e sofya ficamos quieta novamente.

Chegamos na escola josh para o carro e eu e sofya desçemos . Josh desce em seguida e nó acompanhamos ele por que ele já estudou nessa escola.

Chegando mais perto eu avistei um grupinho com uns 14 pessoas ? Mas não liguei até que Josh nos leva até eles.

Josh- Oi gente essas é minhas irmãs joalin e sofya .nessa hora eu correi.

Sofya- Oi eu sou a sofya prazer. Ela fala e todos assentaram.

Josh- Joalin fala algo . Ele fala o cutuvelo em meu ombro.

- falar o que ? nem conheço eles . Falo dando a volta mas josh me puxa .

Josh- Joalin? Ela falo e posso ver a vergonha em seu olhar.

- aff meu nome é joalin irmã deles . Falo sem a mínima vontade .

Sina - quem é essa amor ? Ela fala abraçando um garoto lindo de cabelo claro e olhos verdes .

Heyoon- é mais da aquelas do josh ?Ela fala rindo e olhando pra mim.

- Não não eu sou joalin loukamaa beauchap plotnikova prazer.

Heyoon- tu é uma puta do josh né só pode? Ela fala debochado.

- olha aqui pra sua informação eu sou irmã dele tá? E eu não devo dar explicação da minha vida pra ninguém.

Sina - olha além de puta é barraqueira .A loira fala se aproximando de mim.

começei a ri e ela me olho sem entender o motivo da risada

Sina - e pelo o visto é doida também.
Ela fala acariciando o cabelo do garoto.

- eu tô rindo disso.  Pegoum copo de suco de uva que estava do lado do garoto e jogo nela .

Sina- desgraçada. Ela fala pegando um copo de água e querendo jogar mais o garoto não deixou.

XXX- para sina já chega né? Ele fala afastando ela de mim .

Sina - chega nada noah olha o que ela fez comigo eu vou devolver me solta.

Noah- acho que foi bem merecido sina você e a yoon chega chamando a garota de puta .

Sina- só falei a verdade noah .

Ela me chamou de puta de puta de novo eu peguei outro copo dois copos de suco e JOGUEI nela de novo eu pudi sentir o ódio dela na quela hora.

- não me chama de puta de novo se não vai ser pior da próxima vez. Falo e ela  mostra o dedo do meio pra mim eu fui até ela é puxei o dedo dela pra baixo eu ia quebra mais não quebrei por que a sofya me puxou.

Sofya- você tá doida ? Ela fala me puxando pro lado .

- tô doida sim tô doida . Falo quando alguém puxar meu cabelo pra trás. Era a tal de sina .

- me solta . Falei com raiva .

Sina- e se eu não quiser ? Ela fala me deixando no chão ainda puxando meus cabelos.

- me solta filha da puta.  Falei quando senti ela solta meus cabelos olhei pra
Trás e vi uma menina morena puxando os cabelos da loira.

Xxx- solta ela tá ouvindo? Ela fala eu me levanto .

Sina - sabina não se mete nisso .

Sabia- claro que eu meto .
Ela fala jogando a mesma no chão.

Sina- vocês duas me pagam suas idiota .ela fala se levantando

Sabina- você tá bem?

- sim estou muito obrigado.

Sabina- Olha HOJE ela tomou uma lição ele ai são o grupinho popular da escola não ligam pra nada além da fama e tudo mais.

- odeio esse tipo de grupo. 

Sabina - vamos pro grupinho ali? Qui eu fico eles são de Boa.

- sim quero e obrigado sabina .

Sabina- me chama do saby por favor?

- claro saby.  Falei e nós rimos mas quando eu percebi a olhar do noah?
Em mim ele deveri olhar pra sina que deve tá toda machucada kkk.

NOTAS FINAIS

Minha primeira fanffic espero que tenham gostado não esquece de votar e comentar mastanta .

Um beijo e fui



Todo iludido-Noalin Onde histórias criam vida. Descubra agora