Bruna.
Então, cá estou eu assistindo todos os filmes clichês do catálogo de Natal da Netflix desse ano, estou no terceiro período do colegial e minha formatura é daqui um mês, estou animada e ansiosa planejei esse momento minha vida inteira até porque eu nao sou a mais enturmada da minha escola, não tenho muitos amigos na verdade quase nenhum... enfim, o baile esta próximo e eu pedi para que minha vó fizesse o meu vestido de formatura tenho certeza de que ficará lindo.
Levanto - me da cama levando comigo os copos e embalagens de comida para fora do meu quarto, passo pelo escritório do meu pai e na volta dou uma olhada no quarto da minha irmã mais nova, o mesmo de sempre, minha vida não muito agidata é bem monótona na verdade.
Eu não tenho planos do que fazer quando terminar a escola mas eu sempre quis cantar e atuar só que eu não tenho nenhum talento pra isso, então provavelmente voy arranjar um emprego de meio período e ajudar meus pais com as contas até descidir que rumo tomar e ir morar sozinha.
Eu estou de férias no momento entao eu tenho menos coisas ainda pra fazer, logo irei lavar a louça para que antes que minha mae chegue do serviço a pia esteja limpa e ela possa fazer o jantar.
E essa é minha vida, e eu sou a Bruna uma adolescente pré vestibulanda que nao sabe o curso que quer, com 1 e 68 de altura cabelo curto ruivo, branca como a neve e olhos cor de mel ... nenhuma modelo da Victória Secret na verdade sou até que gordinha, sei lá nao me denomino como bonita mas n me acho feia sou normal nada demais.
A algum tempo "terminei" com um menino que eu estava ficando, porque ele me disse que eu nao era prioridade pra ele no momento, e sabe? Não é a primeira vez que coisas desse tipo me acontece, ja tive TANTAS decepções amorosas que eu ja nem me importo, no final eu sempre descubro que nem gostava tanto assim da pessoa entao nao iria dar certo de qualquer forma.
Eu queria muito um dia conhecer alguém que me desse borboletas no estômago, que eu conseguisse sentir esse sentimento dentro de mim tão forte que é como se nada mais existisse a minha volta, mas eu sou meio fria com as coisas e a vida não tem me dado muitos motivos pra ser diferente, pelo contrário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my impossible love
Fanfictioné mais um fanfic clichê pra voce/eu suprir esse amor platônico