Volteii
𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣 𝙇𝙤𝙪𝙠𝙖𝙢𝙖𝙖 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙊𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬
Abri os olhos devagar, sentindo minha cabeça doer. Virei de um lado para o outro na cama, buscando o corpo de minha mulher. Mas só me restava o vazio. Resmunguei algumas palavras sem nexo assim que meus olhos encontraram a claridade vinda da Janela.
Onde está Shivani? Meu Deus.
Sentei-me na cama, coçando os olhos levemente. A noite ontem havia sido mais animada do que o normal. Eu não lembrava muita coisa, mas sabia que entre as bêbadas eu estava melhor. Tive apenas a ajuda de Hina que por sinal era a única que tinha juízo, para segurar todas aquelas mulheres.
Deus!
"O que vocês estavam fazendo? - Sofya perguntou assim que pôs os olhos em nós quatro.
Ela havia ficado na mesa com Hina e Madison, que agora estava enroscada nos braços de uma bela mulher.
Any soltou uma risada alta e divertida, os efeitos do álcool se faziam presente na mulher.
- Nem queira saber.
Sofya arregalou os olhos e abriu a boca.
- Sexo grupal? E não me chamaram? - Disse animada e um tanto bêbada, Shivani bem que já havia me falado do apetite sexual de Sofya.
- Nem pra dividir, hein. - Madison virou para falar. - Saudades Shivani. - Completou soltando uma piscadela para minha namorada.
Eu fitei a mulher de forma seria. A maldita empresária sempre fazia questão de dar em cima de minha mulher. Tudo para me provocar, e eu como sempre, não conseguia me controlar.
- Você pode calar a boca? - Exclamei irritada.
- Joalin...fica calma. - Shivani sussurrou para mim.
- Ela me provoca. - Bufei irritada.
Shivani soltou um sorriso manhoso, e virou de frente para mim, fazendo-me encarar seus olhos castanhos tão intensos.
- Sou sua, provei isso para você, não?!
Soltei um sorriso relaxado, e beijei seus lábios bem devagar. Virando em direção a Madison, para soltar uma expressão vitoriosa. A mulher revirou os olhos e agarrou a morena ao lado.
- Vocês parecem destruídas. Fizeram todas juntas? - A amiga de Shivani perguntou bem curiosa.
- Pela Misericórdia do Senhor, Sofya! - Hina exclamou.- Elas estavam dançando.
- Quase isso. - Sabina deixou escapar.
- Hidalgo, cala a boca. - Falei a empurrando.
- Vamos embora? - Shivani sussurrou.
- Vamos, meu amor.
- Nada disso! Vamos beber! - Any falou levantando a taça para o alto. "
E bebemos, muito. A ponto de não nos aguentarmos em pé. Já fazia longos anos que eu não saia assim e me divertia tanto.
Levantei da cama devagar, e segui em direção ao banheiro. A cada passo em direção ao cômodo, eu podia ouvir o barulho do chuveiro. Soltei uma risada baixinha, e assim que abri a porta eu pude ver o corpo maravilhoso de minha namorada. Ela estava concentrada no banho quente. O Vapor d'água fazia os vidros do box ficarem levemente embaçados. Mas facilmente se notava suas belas curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper = Shivlin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Você já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver, havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Shivani, mulher doce e dedicada, Maria, sexy e imponente. Qual você...