cap.1

11 1 0
                                    

{Jeongin On}

Acordo com os berros do Félix, que meu Deus esse homem grita. Continuando me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higiênes pessoais e bocais logo retiro minhas roupas, entro no box e começo o meu banho cantando baixo algumas de minhas músicas.

Lix- VAI DEMORAR MUITO AI PRINCESA ???

Ouço o Félix e rio.

- NÃO, JÁ ESTOU TERMINO.

Berro de volta e volto a lavar os meus cabelos que pintei recentemente de preto. Logo terminei o meu banho e desligo o chuveiro saio do box, pego a toalha e enrolo na minha cintura logo saio e vejo o Félix na cama, sentando me esperando.

Lix- Que demora em tava fazendo o que lá dentro em ???

- Tomando o meu banho ???

Lix- Hm...sei demorou muito não ??

- Eu não acho... Eu fiquei o tempo suficiente, não sou que nem certas pessoas que demoram 40 minutos no banho.

Lix- Isso por caso é uma indireta para a minha pessoa ??

- Talvez sim... Talvez não.

Lix- Você e seus talvez.

- Deixe os meus talvez quietos Lee Félix.

Lix- Tá bom... Bixa agressiva.

Olho para ele com uma cara nada boa

Lix- Sabe... Vou te esperar na sala tá... É isso tchau.

Logo ele saiu correndo para a sala.

Agora estava só eu no quarto, começo a me trocar coloco uma peça íntima branca, calça jeans preta, blusa branca e um all-star preto logo sequei o meu cabelo, arrumei ele e logo passei perfume terminei e saio do quarto, vou para sala e me sento ao lado do Félix.

Logo começou o jornal após algumas notícias, começou uma que eu e o Félix nos interessados, estavam falando de um campeonato de Surf que vai rolar na Austrália, Félix olhou para mim sorrindo.

Lix- Nos vamos não vamos ??? - Pegunto animando para o Innie.

- Ah.. Não sei acho que sim - Digo sorrindo de lado olhando para ele.

Félix ficou tão feliz que nem pensou duas vezes e pegou o celular para falar com o Jisung, que nos três vamos para a Austrália.

Lix- Cara o Jisung vai ficar tão feliz- Digo todo animado.

- Ainda bem que a eu e ele não faltamos nas aulas da senhora Olga.

Após um tempo o Jisung, chegou e começamos a conversar até que....

Js- MINTIRA QUE VOCÊS VÃO PRA AUSTRÁLIA

- E verdade e você vai junto





*Continua.........*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer LovinOnde histórias criam vida. Descubra agora