Instagram 83

1.3K 41 13
                                    

Jk: de novo amor, o que você tem? ( Passou a mão nas minhas costas ).

S/n: não quero mais vomitar Jungkook ( disse abraçando o mesmo ).

Jk: você tá gelada e pálida meu amor!

S/n: aiii Jungkook.

Jk: vem vamos lá para sala ( me pegou no colo ).

Já faz duas semanas que estou assim, tendo enjoou, tontura constantemente, minha sorte que Jungkook sempre tá por perto e cuida de mim.

Encostei a cabeça em seu perto. Ele se senta do sofá e me deixa encima de si.

Jk: você deve te comido alguma coisa que te fez mal.

S/n: mas o que Jungkook?

Jk: não amor, pode ter sido qualquer coisa.

S/n: isso é chato ( puxei o capôs do moletom ).

Jk: acho bom te leva no hospital amor.

S/n: nãooooooooooooooo, isso não Jungkook ( o abracei ).

Jk: é sério S/n, já estou ficando preocupado com isso.

S/n: hospital não amor.

Jk: sim S/n, vai amor por favor, vamos logo descobri o que é isso ( se levantou ).

S/n: não kook...

Jk: sem essa de "não", vamos e ponto final amor, não gosto de te vê assim ( me levantou ).

Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ

Jk: então doutor, o que ela tem?

Doutor: nada sério ( sorriu ).

Jk: foi alguma coisa que ela comeu?

Doutor: não Jeon.

S/n: então o que foi?

Doutor: vocês tiveram alguma relação sexual nessas semanas?

Jk: sim ( franziu a testa ).

Não sei aonde ele que chegar.

Jungkook me convenceu a vim, chegando aqui fiz vários exames, aí o doutor diz que não é nada sério!

Assim eu fico mais preocupada, o que eu tenho?

Doutor: alguém aqui vai mamãe ( sorriu ).

Engoli em seco aquilo, congelei totalmente aqui. Quando virei o rosto Jungkook já estava com um sorriso lindo nós lábios.

Jk: o senhor tá falando sério?

Doutor: sim Jeon, ela tá com um mês.

Jk: eu não acredito meu amor ( me abraçou ).

Doutor: vocês tem que tomar muito cuidado com os primeiros meses, sua gravidez é de risco S/n, você ainda é nova para isso, você pode senti muito enjôos e tontura, Jungkook tome cuidado com essas tonturas, uma simples queda pode fazer ela perde o bebê.

Jk: terei todo cuida doutor.

Doutor: uns dos exames que ela fez foi uma ultrassom, eu já imaginava que era isso, aqui ( esticou o braço dando alguma coisa pro Jungkook ).

Me aproximei dele pra olha o que era, meus olhos automaticamente encheram de lágrimas, não só os meus...os do Jungkook também.

Jk: nossa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jk: nossa!

Doutor: vocês são casados?

Jk: não.

Doutor: pelo visto vocês não planejavam isso né?

Jk: não, até agora não tô acreditando.

Doutor: kakak, boa sorte.

Jk: obrigado doutor.

Saímos do hospital, Jungkook não para de olha aquela ultrassom, entrelacei nossas mãos.

Jk: eu te amo S/n, como você consegue me fazer feliz a cada dia garota.

S/n: estou com medo Jungkook.

Jk: não é preciso medo meu amor, vou está com você o tempo todo, não vou te deixa sozinha, você tem a mim e os meninos, eles vão amar cuida de você ( passou a no meu cabelo ) - vamos conseguir amor ( me deu um selinho demorado ).

.
.
.

ָ݆ ♡︎⊹ ݂⑅  ָ݆ ׁ 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 𓇬᮫ 🪵 ׁ۪ ⬞♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora