Capítulo Único

1.9K 129 765
                                    

Banho, janta e cama, era apenas isso que se passava na cabeça por baixo daquela cabeleira prateada desde que saíra do seu escritório que mais parecia o inferno, quando não estava atendendo ligações para fechar negócios estava em reuniões completamente entediantes com pessoas soberbas e cheias de si, o pior tipo em sua opinião.

Agora o Hatake se preocupava em apenas espalhar-se em seu colchão extremamente aconchegante após um banho quente.

Depois de longos minutos daquele trânsito infernal e barulhento, Kakashi estaciona na garagem do edifício onde morava, ele desliga o carro e puxa o ar com força pelas narinas desfrutando do silêncio do momento por um segundo, ele se retira do automóvel carregando sua maleta e caminhando devagar até o elevador onde adentra apertando o número de seu andar.

As portas de aço estavam quase se fechando quando uma pequena mão surge por entre elas chamando a atenção do Hatake, as portas se abrem novamente exibido a mulher de cabelos róseos que quase sempre perdia o elevador.

Ela adentra a cabine enquanto passava as mãos pelos cabelos desgrenhados provavelmente por ter corrido em direção ao elevador.

- Senhor Hatake - ela cumprimenta com aceno de cabeça o homem a sua frente.

- Haruno - Kakashi devolve o aceno a encarando.

Ela era sua vizinha a uns cinco meses, e esse episódio de agora a pouco o fez lembrar do dia em que a conheceu, ela estava de mudança e ele havia a ajudado com algumas caixas que ela deixou cair enquanto levava até seu apartamento, eles se viam com frequência pelo prédio, sempre dividiam o elevador por terem horários de chegada em casa iguais.

Pelo pouco que conversaram ele sabia que ela trabalhava em uma empresa de telecomunicação durante o dia e cursava faculdade de medicina durante a noite, e ela sabia que ele era diretor executivo de uma empresa renomada no país.

Eles sempre se encontravam no elevador pela manhã e pela noite todos os dias, era até possível adivinhar sua próxima fala: " como foi seu dia no..."

- Como foi seu dia no trabalho ? - ela pergunta como perguntava todos os dias.

- Exaustivo, e a faculdade ? - Kakashi pergunta levando a mão livre até gravata afrouxando o nó ali, notando os olhos verdes reluzentes acompanharem seus movimentos cautelosamente.

- Ah foi cansativa, como todos os outros dias - ela diz piscando lento os olhos que pareciam cansados e escorando a cabeça na parede do elevador.

E mesmo assim ela conseguia ser absurdamente atraente, um rosto de anjo mas o corpo poderia condená-lo ao inferno, lembrava como se fosse hoje, o dia em que chegou mais tarde devido à uma reunião, e encontrou a rosada no elevador com um pijama digamos que um pouco ousado, segurando uma caixa de pizza que tinha acabado de pegar das mãos do entregador.

O prateado não nega que quando a viu seus olhos a fitaram dos pés a cabeça e pelo jeito que seu rosto enrubesceu parecia que ela não esperava encontrar alguém a aquela hora da noite, Kakashi apenas se virou evitando a olhar diretamente, tentando não ser hostil e não deixá-la ainda mais constrangida.

O bip do elevador chegando ao andar acorda o Hatake dos seus devaneios inapropiados, ele espera que a Haruno saísse primeiro para ir logo atrás, eles caminham pelo grande corredor e a rosada sentía o olhar do prateado queimar em suas costas.

Kakashi se perguntava se ela sabia que o jeito que rebolava aquela bunda o fazia inclinar a cabeça para o lado pra admirar melhor aquele monumento, e como sempre eles se despedem na porta do apartamento de Sakura que fazia divisa com o do prateado, apenas dizendo um boa noite, nada de abraços ou qualquer toque.

Me diz o que você quer (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora