Como Luna Chega atrasada em hogwarts acaba não conhecendo as "crianças" no trem quando Neville viu ela pela primeira vez se apaixonou e ela também
@@: Oi, tudo bem sou nova aqui(fala com sua voz doce )
@@: Prazer! Meu nome è Neville
@@: Meu nome è Luna
Neville rapidamente olha nos fundos dos olhos de Luna e fala - È um Prazer em conhecer você
Luna: è uma prazer também(fala envergonhada)
"Luna fica toda timida após Neville Olha profudamente nos olhos dela ela sentiu com se ele tivesse completado a alma dela e a mesma coisa com ela!"
Chegou a hora da seleção da casa da Luna,Neville estava pedindo para ela ser Grifinoria porém..
Minerva: Luna lovegood!
Luna vai até lá~
Seletor: Hmm vamos ver... bem difícil...
Luna: anda chapéu..
Seletor: Lufa-lufa
Automaticamente todos os alunos de lufa-lufa Bateram Palma em pé~
Neville fica muito triste pois sua "alma completa dele" foi colocada em outra sala mas mesmo assim ele não deixou-se abalar e ela continuou falando com Neville,até que um dia Luna fez amizade com Hermione Luna deixou um pouco Neville de lado, pois ficava a maioria do tempo com Hermione pós ela entendia Hermione entre outras,até que um dia Hermione Ron Luna e Harry convidaram Neville para se sentar com eles...
Luna: NEVILLE (grita)
Rapidamente Neville Olha para luna e vai ate ela~
Neville: Oi Luna...Harry.. Ron Hermione
Harry: quer se sentar com a gente??
Neville: Claro...
Draco: ora ora o garoto sem amigos ficou com amigos...
Hermione: Draco vai encher o saco de outros
Draco: ficou bravinha Hermione?(pergunta em tom sarcástico)
Draco sai andando~
Ron: Não liga para ele(fala meio triste)
Neville: Já estou acostumado...
Meses depois Neville Queria falar algo importante para Luna porém não consiga porque ser de casa diferentes e sempre quando Neville estava livre ela estava ocupada,até um dia ele conseguiu!
Neville: Finalmente Luna!!(Fala aliviado)
Luna: Oque foi Neville?
Neville: Preciso e contar uma coisa...
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo tem um bom final?
RomanceApós Luna lovegood entra para hogwarts conhece Neville longbottom,Acaba sa apaixonando pela primeira vista até que...