Capítulo 2 - "O beijo"

12 4 2
                                    

Neville respira rapidamente olha no fundo dos olhos da Luna e fala -Luna estou gostando de você

Luna respira~

Luna: Eu também Neville

"Rapidamente Neville beija Luna"

Draco: Ora se eu não tivesse visto não acreditaria Neville e Luna

Draco: AE PESSOAL NEVILLE E LUNA JUNTOS(grita)

"Neville quase bate em Draco mas professor Snape chega na hora e defende Draco.."

Draco sai andando~

Luna: Olha Neville Não liga para ele, è apenas um babaca(fala com sua voz doce e ao mesmo tempo brava)

Neville: Se aquele professor não tivesse chegado ia da uma surra naquele Mimadinho

Luna: Calma Neville...

Neville: Namorados?

Luna: Namorados

Os dois rapidamente sorrir~

Hermione chega

Hermione: AAAAA eu não acredito namorados minha menina ta crescendo

Luna: KKKK obrigada

Estava indo tudo bem entre Luna e Neville até na verdade não aconteceu nada entre a relação deles e sim entre hogwarts estava preocupando geral de hogwarts por que essa fugiu è porque outra pessoa muito perigoso esta por aí e com certeza ia atrás de algumas pessoas de hogwarts...sabe quem fugiu de Azkaban bellatrix lestrange para você ter ideia que ela não tem do de matar,praticamente ela matou quase todo mundo da família dela,se ela fugiu Voldemort esta de volta ou não...

Ron pega o jornal e rapidamente fica pálido~

Hermione: Ron Por que está tão pálido(pergunta precupada)

Ron: O-o-Olha esse jornal (fala gaguejando)

Hermione: Ok nè.... Aí meu deus.

Hermione: Como ela fugiu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione: Como ela fugiu?

Ron: se ela fugiu que dizer que você sabe quem está por vim e volta...

Hermione: SIM

Hermione vai até alvo~

Hermione: Alvo Olha isso

Alvo: Como Assim?

Hermione: Se ela fugiu è por que ela sabe que você sabe quem esta entre nós devemos se apavora?

Alvo: Com a parte do você sabe quem não mas com ela sim, para você ter ideia ela não deve nem do da própria famila talvez hogwarts não è tão mais segura...

Hermione: Ok alvo..

Derepende acontece uma coisa

Contínua~

Nem tudo tem um bom final?Onde histórias criam vida. Descubra agora