Esqueceu?

4 5 0
                                    

Fred Kour

Acordo-me assustado. Corro em direção ao banheiro e começo a vomitar no vaso sanitário... logo após isso me arrumo e vou para cozinha.

-Mãe, bom dia!- Digo a ela.

-Fred, você pode me dizer, o motivo de chegar tão tarde?!- Diz ela furiosa.

-Chegar de onde mãe?! Aliás, hoje eu acordei vomitando e tô me sentindo meio tonto também...- Explico a ela.

-Fred, chega aqui!- Ela cheira meu hálito.

-Fred você estava bebendo?! Você é menor de idade!- Ela reclama comigo.

-Bebendo?! O que a senhora tá dizendo!?- Falo a ela espantado.

-Não se faça de sonso, pois já tive sua idade. Você disse que iria para a casa do seu Pai e vai beber Fred?!- Reclama mais uma vez ela.

-Eu fui para a casa de Pai? Vou até lá então, por que eu não tô entendo nada.- Digo andando em direção a porta.

-Sonso! NÃO SE FAÇA DE SONSO, RAPAZ! ASSUMA SEUS ERROS...- Ela berrava comigo.

Eu ignorei minha mãe, e fui encontrar meu pai, pois eu não entendia isso. Como assim? Bebo? Chegar de onde? Eu só lembro de dormir e acordar hoje de manhã...

Ao chegar toco o sino.

Din don*

-Fred?!- Diz surpreso.

-Pai?! Quanto tempo!- Digo abraçando ele.

-Como assim "quanto tempo"? A gente se viu ontem...- Fala confuso.

-É exatamente isso que eu quero falar com o senhor. Mãe tá dizendo que eu cheguei em casa tarde, que eu bebi, que eu vim para sua casa... sendo que eu não me lembro de fazer nada disso.- Digo espantado.

-Ah! Já entendi! Você bebeu tanto que esqueceu oque fez o dia todo né?! Acontece nas melhores famílias.- Diz bebendo água.

-Então eu realmente estive aqui?!- Questiono.

-Sim! Só uma coisa, você esqueceu até as coisas que a gente conversou?- Ele pergunta.

-Sobre oque a gente conversou?-

-Senta no sofá! Vou te dizer tudo que aconteceu...- Reflite meu pai.

-Você chegou aqui bebo. Começou a chorar no meu colo, falando que tem inseguranças sexuais... falando que é virgem, que tem vergonha do seu pênis...- Diz o meu pai

Espantado eu grito. - Mentira! Eu não falei isso! Mentira!-

-Verdade, você falou que seu pênis é grande demais e tem medo de machucar, eu achei engraçado, porém você contou se acabando no choro. Você pediu para eu pagar uma prostituta para t...- Quando ele estava falando eu interrompo

-É oque? Como assim?! Você pagou? Ham?- Digo nervoso e confuso.

-Ai que vergonha!- Falo passando a mão no rosto.

-Ai eu paguei e você transou com ela, aqui no quarto de casa mesmo. Logo depois, você falou que tinha que ir dormir e me deu tchau.- Fala ele.

-Pai fala que isso e mentira, por favor.- Digo passando a mão na cara de vergonha.

-Imagina eu?! Jurava que tu era gay...- disse meu pai rindo.

-Meu Deus pai. Então significa que eu já cheguei aqui bêbado?- Questiono ele.

-Aham. Você falou que veio de uma festa... alguma coisa assim.-

-Certo pai. Beijos te amo! Era só isso mesmo.- Digo abraçando ele.

-Tá certo! Tchau pirocudo!- Diz gargalhando.

-Para pai pelo amor de Deus.- Saio e vou em direção da casa de Michelle.

No caminho fiquei pensando. Por quê todos os pais são assim hein? Sei não!

Cheguei na casa de Michelle e perguntei a ela...

-Michelle tu tá sabendo de alguma festa que rolou ontem?-

-Seu falso do caralho. Saia da minha casa!- Ela fecha a porta na minha cara.

Sem entender oque aconteceu saio e vou na casa da Aurora.

-Aurora!- Fico chamando ela na casa dela.

-Pode entrar Fred!- Diz ela.

Conto tudo que aconteceu para ela.

-Entendo. Acontece varias vezes com minha mãe. Olha a festa que você ta falando foi na casa de Guylana.- Fala Aurora.

-Okay. Tu sabe me dizer a razão de Michelle tá puta comigo?- Questiono ela.

-Na festa da casa de Guylana a gente brincou de um jogo e lá tu contou muitos segredos de Michelle. Ela ficou furiosa com isso. Ah sim! Como ia esquecendo... todo mundo sabe que Michelle é caidinha por tu né?! Com isso, tu foi e pediu ela em namoro e depois falou que era brincadeira e que ela era uma puta safada que corria atrás de qualquer homem. Era nem para eu tar conversando contigo depois disso...- Conta Aurora.

-Meu Deus! Vou correndo saber sobre esse assunto com Guylana. Tchau, Aurora.- Falo passando pela porta.

Chego na casa de Guylana e bato na porta. Ela logo me atende e pede para eu entrar.
Conto sobre toda a história e falo em seguida.

-Me fala tudo que aconteceu aqui. Por favor.-

-Tá certo! Tudo começou quando tu chegou, óbvio. Você tava muito brincalhão e tals... como você normalmente é, sendo que você botou na cabeça que queria beber e ninguém conseguiu tirar isso da sua cabeça. Você acabou bebendo e ficou nú na frente de todo mundo da festa e começou a transar com todo mundo. Até que Hellena propõem fazer uma suruba, entre ela, Vinicius e tu. Com isso tu saiu correndo. Ninguém entendeu nada. Só isso que aconteceu- fala ironizando.

-Mano, puta que pariu! Oque eu fiz!? Eu sou um idiota mano...-

-Olha se eu fosse você botava como princípio agora pedir desculpas para Michelle, o resto é resto.- Reflete Guylana.

-Verdade! Tô indo Guylana. Obrigado!- saio e vou correndo para a casa de Michelle.

Ao chegar lá grito. -MICHELE! ME DESCULPA! POR FAVOR! CONVERSA COMI...- Michele joga um balão d'água em mim.

-Cai fora, se não chamo a polícia!- Diz ela berrando.

Vou caminhando molhado para casa. Ao chegar minha mãe fala que eu tô de castigo e vou ficar sem TV e sem celular por 2 meses. Após isso vou dormir para refletir melhor sobre oque fazer em relação a Michelle...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Batalha Nos PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora