o dia em que tudo mudou.

923 65 4
                                    

Meu nome é amy, tenho 14 anos, 1,60 de altura,cabelos loiros escuro um pouco abaixo do ombro e olhos castanhos , minha vida parece ser maravilhosa mas não é, eu sou a primeira da minha sala mas não tenho nenhum amigo pra desabafar e fazer essas coisas que os amigos fazem, minha mãe e meu pai tem muito dinheiro e eles dizem que eu tenho que ser a primeira da minha sala pra não envergonha-los, por isso eles não deixam eu ter amigos pra não atrapalhar meus estudos. Um dia eu tirei 5 numa prova e quando meus pais souberam me bateram e tiraram a unica coisa que fazia compania meus animes principalmente naruto e eu nem terminei de ver aquilo me deixou muito triste pois era a unica coisa que me mantinha feliz e me fazia compania e agora estava totalmrnte sozinha.Já era de noite e meus pais estavam me xingando,meu pai tava falando que aquilo era uma vergonha e blábláblá,derrepente meu pai se irritou e começou a me bater.

Eu: por que vcs me tratam assim,(falei chorando) eu sou filha de vcs, eu sempre to me esforsando por que vcs não podem me elogiar uma vez na vida poxa.

Pai:EU NÃO SOU O SEU PAI O MINIMO QUE TEM QUE FAZER POR EU TER TE ATURADO TODOS ESSES ANOS E NÃO ME ENVERGONHAR!!!!

Aquilo que ele me falou me chocou tanto que eu parei de chorar e olhei pra minha mãe e ela falou

Mãe: ele ta falando a vdd.

Olhei pra eles chocada,não pode ser vdd não não não

Eu:NÃO ISSO É MENTIRA NÃO PODE SER VDD POR FAVOR ME DIZ QUE NÃO É VDD.

Apesar deles me tratarem assim eu amava eles mas descobrir isso,quando dei por mim meu pai/padrasto tava vindo minha direção com um cinto e começou a me bater,eu tava com raiva não pensei no momento em que ele largou o cinto minha veio atrásde mim e me seguro pra ele me bater,ele bateu no meu rosto,estomago e eu consegui me soltar da minha mãe e fui ate a bancada da cozinha e peguei uma faca e escondi quando ele veio pra cima de mim novamente e por estinto eu peguei a faca e a appntei pra ele mas acabou que ele tinha se jogado em cima de mim e a faca entrou no estomago dele eu entrei eme panico e tirei ele de cima de mim e olhei pra minha mãe e eu tava suja do sangue dele eu olhei pra ela e falei chorando.

Eu:eu não queria eu juro foi sem querer mãe acredite em mim pfvr.

Mãe: td bm querida eu vi vc apenas se protegeu, vem cá.

Ela estendeu seus braços pra mim e eu corri ate ela chorando

Mãe: vamos descansar querida ,vem vamos dormir.

Eu:mas mãe e o corpo?

Mãe: deixe ai eu vou limpar tudo va descansar

Eu subi escadas e cai na cama e apaguei.Acordei com cheiro de queimado quando abri os olhos vi fogo e minha mãe tava do lado da minha cama com uma faca

Eu:por vc fez isso?_falei gritando_

Mãe me livrando dos corpos hahahahhah_deu uma gargalhada piscopata_

Vi a faca e nesse momento a peguei e finquei nela,ela caiu sem vida no chão eu me ajoelhei e comesei a chorar não acredito no que tinha feito eu matei duas pessoas e uma dela é minha mãe, não tinna como eu escapar o fogo me rodeava eu sentia o fogo me consumia eu gritei e apaguei por causa da dor.

Continua...

Desculpa sei que esse captulo saiu meio...hum...pisicopata,mas ela não e pisicopa ela apenas sofreu d+ e fez isso por impulso ok?

Mas bom...espero que tenham gostado não esqueçam de votar,bjjjs❤

Entrei  em  NARUTO ??Onde histórias criam vida. Descubra agora