Home

477 28 18
                                    

Louis abriu os olhos lentamente e se esticou na cama com preguiça, passou a mão no colchão à procura de seu marido mas estranhou ao notar que estava sozinho.

Levantou completamente e pegou seu celular, arregalando os olhos em seguida ao ver que horas eram.

Saiu correndo para fora do quarto e entrou no quarto do fim do corredor enquanto gritava:

-"Noah! Levanta que estamos atrasados..."- foi abaixando cada vez mais o tom de voz ao passar seus olhos pelo quarto de seu filho mais velho, estava vazio.

Estranhou ainda mais quando entrou no quarto ao lado e perguntou:

-"Darcy?"- mas também estava vazio, e, diferente do anterior, perfeitamente arrumado, a mais nova sempre foi mais tranquila e organizada que o irmão.

Okay, seu marido e filhos sumiram, nada com que se preocupar.

Hoje é seu dia de folga na gravadora mas não planejava dormir tanto a ponto de perder o café da manhã com sua família e não levar as crianças para a escola como sempre faz, ele tinha certeza que colocou um despertador, mas, pelo jeito, não ouviu tocar e Harry o deixou dormir.

Descia as escadas da grande casa enquanto pensava um pouco preocupado em como Harry teve que fazer tudo sozinho, chegando na cozinha encontrou um bilhete no balcão:

-"Amor,fui eu que desliguei seu alarme, não se preocupe com nada hoje e aproveite sua folga! As crianças já estão na escola e depois vão passar o dia na casa da minha mãe e só voltam na hora do jantar, vou tentar sair cedo para ficar com você mas não consigo garantir.

Te amo ♥️

PS: seu café da manhã está no forno❤️"

Sorriu com carinho ao terminar de ler, seu marido é tão atencioso e amoroso que Louis pode dizer com tranquilidade que é o homem mais sortudo do mundo por ter Harry em sua vida.

Deixou as lembranças correrem por sua mente enquanto permanecia com o sorriso bobo nos lábios.

Lembrou do ensino médio, na época em que conheceu Harry, tão desastrado quanto atualmente, que trombou consigo derrubando assim os livros que carregava.
Se fosse qualquer outra pessoa Louis teria gritado para prestar mais atenção e seguiria seu caminho, mas não conseguiu dizer nada diante daquele garoto lindo e adorável que nunca tinha visto antes, enquanto Harry pedia desculpas a cada segundo e ajudava o mais velho a recolher o desastre.
Depois desse acidente Louis arranjava qualquer desculpa para falar com o mais novo, começando uma amizade que logo mais virou namoro.

Sorriu com a lembrança e novamente divagou, dessa vez para o dia de seu casamento.

Foi uma cerimônia pequena, apenas para a família e amigos do casal, Harry não conseguia conter as lágrimas e acabou se enrolando na hora de dizer os votos, enquanto Louis ria e também deixava lágrimas escaparem.
Antes Louis não queria se casar, achava que eles não precisavam de nenhum papel da prefeitura para provarem que se amavam, pois provavam isso todos os dias, mas ele via o quanto Harry queria ver sua família crescer, via o sorriso do cacheado ao ver uma criança e os seus olhos brilharem, mas não poderiam entrar com um pedido de adoção se não fossem legalmente casados, e, mesmo relutante em questão à adoção, Louis pediu Harry em casamento. Sabia que com o homem que amava ao seu lado eles poderiam vencer qualquer medo e insegurança.

Não notou seus olhos encherem de lágrimas e seu sorriso se abrir ainda mais ao lembrar de suas crianças, ah aqueles pestinhas...

Toda e qualquer insegurança sumiu no momento em que seus olhos azuis pousaram no pequeno garotinho loiro de olhinhos castanhos brincando sozinho. No mesmo instante sentiu um calor em seu peito que o aqueceu por completo, sentiu um aperto em sua mão e olhou para o lado encarando Harry, quem olhava para o mesmo garotinho com um sorriso fechado, mostrando suas covinhas, e o olhar completamente iluminado, logo direcionou seu olhar a Louis e assentiu com a cabeça. Quando conversaram com a assistente social descobriram que o garoto tinha 4 anos e se chamava Noah, disseram que os pais do garoto e sua irmã morreram em um acidente de carro enquanto as crianças estavam com uma babá e, como não tinham mais ninguém, foram para o orfanato e estavam lá a pouco mais de dois meses.
Harry perguntou sobre a irmã de Noah e disseram que tinha apenas 8 meses e se chamava Darcy, na mesma hora que a assistente terminou de falar o cacheado olhou para Louis, quem rapidamente entendeu e sorriu enquanto concordava, sentindo seus olhos encherem.

Surprise (Oneshot Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora