Capítulo XV

250 18 13
                                    

Haloo Xente Linda,faz um "tempinho" que eu não atualizo aqui neh? Desculpa,minha sincera desculpa...eu realmente tento administrar tudo na minha cabeça,e olha,não eh fácil ñ.Mas,essa daqui eh minha "primeira" história no Wattpad e tenho um carinho enorme por ela podem ter certeza! Eu acho q eu devo ter me empolgado dms com Why Me?,e acabei deixando essa de lado,e isso me deixou mt mal,Traduzindo:agr não consigo atualizar nem uma nem outra,TERRÍVEL.Mas eu me esforçei aqui e tentei dar o meu melhor nesse Cap!
Ent Beijíneoss ❤
__________________________________

P.o.v Wanda

Esses últimos tempos com o Clint têm sido maravilhosos,ele é super atencioso traz uma paz e segurança inexplicáveis pra mim....espero que isso não se vá também.

Nesse momento estou no sofá com a Nat assistindo qualquer coisa que passe na TV,até que param a programação pra notícias urgentes:

Jornalista:O governo está agora investigando provas que os leve ao paradeiro dos fugitivos: Natasha Romanoff,Steve Rogers,Samuel Wilson,Clint Barton,Wanda Maximoff,Scott Lang e Bucky Barnes.
Ao que tudo indica parece que algo está relacionado à eles estarem em Berlim,Alemanha.Não sabemos ao certo,mas com a preocupação da sociedade já estão sendo enviadas tropas para identificação dos indivíduos na cidade - terminamos de ouvir chocadas,mas como?

Nat:puta merda,temos que ir!

Wanda:ir?pra onde?ja estamos ferrados!

Nat:ai Wanda eu não sei!mas temos que avisar os meninos,os três!

No mesmo momento Sam e Steve chegam quase arrombando a porta

Steve:vocês viram?!

Wanda:vimos oque?depende do que você ta falando!

Sam:o jornal,estávamos numa cafeteria quando a programação da TV mudou pra o jornal falando que o governo está mandando tropas pra nossa identificação!

Nat:Sim,Vimos sim!

Wanda:é oque vamos fazer agora?!

Steve:Bom,eu tenho uma ideia!talvez tenhamos uma chance!

Sam:Olha cara,você tem espírito de Líder,é Capitão,mas algumas vezes suas ideias não colam muito bem...

Nat:é...

Wanda:é...

Steve:Num momento de tensão como esse e vocês querendo acabar com a minha autoestima!

Clint:Gente!vocês viram?! - A figura de Clint surge do nada entre nós

Sam:claro!e o Steve teve una ideia!

Steve:é,eu tive e pra funcionar temos que sair agora! - Fala ja entrando no quarto - peguem suas coisas e arrumem então direto pro Quinjet!

Fizemos oque ele mandou

Agora ja estávamos adentrando a "nave"

Assim que todos ja estavam instalados Steve decola.
Por enquanto tudo ia bem até sentirmos um impacto...Droga eles estão nos alcançando!

Nat:merda!e agora?!

Wanda:eu tenho uma ideia!.Dá pra abrir a porta do Quinjet?

Steve:Dá,dá mas oque você pretende fazer?

Wanda:destruí-los

Clint:olha eu não sei se...

Sam:abre logo Steve!

Steve abre a porta e um forte vento invade.Me levanto chegando perto da borda e começo a me preparar pra atacar.
Minha mão ja irradiava uma aura vermelha,criando esferas de energia mirando nos "inimigos" e os atacando com força total.Minutos depois a porta estava fechada,eu havia derrubado todos e graças à Deus eu ainda estou viva e os meus amigos também...
__________________________________
Wanda Rainha e o resto nadinha!kakakak.Goxtaram?
Eai,pra onde vcs acham que eles estão indo?hehe
Não esqueça do voto e add a biblioteca!

𝕴𝖙 𝖜𝖆𝖘 𝖔𝖓 𝖎𝖒𝖕𝖚𝖑𝖘𝖊 {Clint x Wanda} (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora