Você: amor, vou lá no meu apartamento tomar um banho e guardar as coisas tá? Qualquer coisa, bate lá! - selinho -
Luan: amor, vem pra jantar...
Você: tá bom! Vou lá agora... tchau amor! - selinho - tchau gente!
Todos: tchau!
Você chega no seu apartamento, joga suas malas no chão e se joga no sofá.
Você: casinha linda!
Você se levanta e vai arrumar as coisas, coloca suas roupas sujas para lavarem e vai tomar um banho. Você toma banho, veste um shortinho desfiado jeans, uma blusinha soltinha e um chinelo. Você estende suas roupas no varal e vai fazer alguma coisa pra comer quando a campainha toca.
Luan: oshi muié! - selinho -
Você: já bateu saudade? - ri -
Luan: sim! - selinho - cê esqueceu que cê vai jantar em casa?
Você: ai, nem lembrei amor! - ri -
Luan: vamo lá então!
Você: vamo! - você tranca a casa e vai na casa do Luan, que era no mesmo corredor -
Amarildo: ai que amor! - ri -
Vocês vão se sentar no sofá assistindo t.v enquanto a janta não fica pronta.
Luan: mor... - diz enquanto você fazia cafuné nele -
Você: hum? - continua vendo t.v -
Luan: vamos tirar uma foto pra assumir pros fãs?
Você: ai Luan, que medo! - ri -
Luan: elas sempre gostaram de você, e sempre torciam pela gente!
Você: vai, vamos! - Luan posiciona o celular e tira uma foto de vocês dois juntos. Vocês fazendo careta e Luan deitado no seu colo -
" Teus segredos, vou aprender á decifrar, teus desejos, me ensina á realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero... Te amo amor da minha vida " - legenda.
Vários comentários, positivos e negativos rolavam na foto de vocês dois juntos, a maioria era positivo. Vocês foram jantar e depois ficaram namorando mais um pouquinho.
Você: Lu, vou embora... amanhã começa tudo de novo!
Luan: mor, deixa eu ir dormir na sua casa hoje?
Você: dormir?
Luan: sim! Prometo... a não ser que você queira outra coisa! - funga seu pescoço -
Você: sim, dormir! - ri - pode amor, claro que pode!
Luan: vou pegar umas roupas pra deixar lá então! Pode?
Você: pode mor! - Luan sobe e pega algumas roupas dele pra ele deixar lá -
Luan: vamos?
Você: sim, vamos! Tchau gente, boa noite! Fiquem com Deus!
Todos: tchau, você também!
Luan: tchau gente! - vocês vão pro seu apartamento, Luan tinha um canto reservado no seu guarda-roupa e lá ele deixou as coisas dele -
Você: boa noite amor! - se deita na cama, dá um selinho nele e dorme -
Você acorda 7h30 da manhã, você trabalhava na Central LS e de noite ia pra faculdade. Luan ainda dormia feito um bebê. Você se levantou, deu um beijo na bochecha dele e desceu fazer o café da manhã. Você fez um suco de laranja, colocou pães, manteiga, bolo de cenoura que havia comprado, uma frutas, leite e café e deixou a mesa linda. Você estava lavando umas louças quando sente um perfume incomparável e um beijo no seu pescoço, logo depois de um " bom dia amor da minha vida "
Você: bom dia amor! - se vira e dá um selinho -
Luan: vamos tomar café da manhã? juntos? feito namorados? - sorri bobo -
Você: sim, vamos namorado! - sorri e se senta junto com Luan e vocês tomam café da manhã juntos - agora eu preciso ir tomar um banho pra ir pra central! E amanhã você já começa tudo de novo né?
Luan: sim! Vou ficar longe do cê! - faz cara de triste -
Você: aah amor, fica assim não! Essas duas semanas vão se passar rapidinho, você vai ver! Não se esqueça que agora você está namorando, sem frescura com loironas bonitonas e sem ir em balada viu?
Luan: sim senhora! - sorri -
Você: vou lá tomar banho! - selinho -
Você foi tomar um banho, se trocou, pegou sua bolsa e seu celular e a chave do carro.
Você: amor, cê vai ficar aqui ou vai pra sua casa?
Luan: acho que vou ficar aqui!
Você: tá bom, qualquer coisa você tranca a casa e leva a chave com você tá? Aí eu passo na sua casa pegar ela!
Luan: tá bom amor! te amo! - beijo -
Você: te amo amor! - selinho -
Você pega as chaves do carro, a bolsa e o celular e vai trabalhar.
Luan: então é hora de preparar a surpresa...
____________________________
Pfv votem na história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dou minha vida pra te resgatar
Fanfictionessa é uma fique do Luan Santana o final vai ser emocionante