Uma amiga próxima de eren, Mikoto Hageki.
Uma bela garota de cabelos longos com a coloração platinada com pontas pretas.Essa garota sempre deu no que falar, entre todos os recrutas da tropa de conhecimento e até os superiores. Eles não entendiam, algo nela era super atrativo, ou melhor... sombrio?
————————————————————————
Mikoto morava na muralha Rose, mas sempre teve vontade de explorar o mundo a fora, o mundo desconhecido até então.
Aquela garota olhava pela janela, se perguntando quando poderia se libertar daquelas muralhas, quando finalmente poderá ter ótimas vistas não apenas... muralhas sem graça
Ela sentia pena, realmente pena das pessoas da muralha Maria, queria poder ajudá-las de algum jeito e até que veio a grande ideia... Tropa de reconhecimento!
- Mikoto querida vem comer! - sua mãe a chamava na cozinha para almoçar, seria um grande dia afinal
Mikoto descia as escadas com seu rosto de tédio como sempre, mas um pingo de esperança ou ansiedade o que não passou despercebido pela sua mãe.
- Querida o que foi? Está diferente...
- Ohayo okasa, decidi que vou entrar para tropa de reconhecimentoA mãe de Mikoto que bebia calmamente seu suco engasgou.
- MÃE! - Mikoto foi ajudar e sentiu as mãos de sua mãe fria e tremia em seus ombros
- M-minha filha, você já viu a volta deles?! Vc nunca viu quantos que sobrevive!!? De no mínimo 80 soldados, apenas 13 voltam ileso e os outros 40 machucados!
- Sim sim mãe - Agarrou a mão de sua mãe - Apesar da minha personalidade ser cagada, eu me preocupo e sinto culpada! Enquanto estávamos aqui comendo, dormindo ou sei lá o que, a muralha Maria caiu! Fazendo 1/3 da população mundial acabar! Mãe, vc não se enjoa de sair na rua, e apenas ver muralhas? Muralhas, muralhas e muralhas, mãe eu quero ser livre! Você entende? Eu quero ter asas, aprender a voar eu não quero mais ficar em uma quase jaula nessa muralha por mais um ano se quer!Sua mãe a olhava espantada, mas o que podia fazer? Tudo que queria quando jovem era ser uma soldada, mas sua mãe lhe impediu. Ela sabia exatamente como era viver assim...
Sua mãe soltou um suspiro, levantou e pegou seu prato
- Minha filha, não se esquece de colocar seu nome na lista.
Mikoto a olhava desacreditada, mas feliz
- YEY!
E daqui uma semana começaria o treinamento por três anos...
1 Semana depois
- Por favor se cuide! - sua mãe a beijava na testa, enquanto abraçava e chorava, nem ela sabia se era de orgulho ou tristeza
- Mãe é só um trei—
- DE TRÊS ANOS! Não brigue ok? - deu um tapa na cabeça de Mikoto
- Aí!Ah sim, e naquela manhã começava...
Começava tudo, desde sua descoberta sobre sua imensa força até sua descoberta por si mesma...- Eu acho que tô apaixonado - Dizia connie encarando a garota
Vamos falar sobre a aparência de Mikoto, como citado antes a garota tinha cabelos longos que vinham até no final da coluna com a cor platinada e pontas pretas, seu porte físico era de uma garota "padrão". Sua personalidade mudava constantemente, então era bem difícil relatar o que ela está sentindo no dia a dia mas o que todos sabem é que aquela garota... aquela garota exalava misteriosidade e superioridade, exalava um ar sombrio.
Mikoto estava abotoando sua jaqueta quando percebeu olhares acima de si, o que fez a olhar e devolveu na mesma forma, versão assustadora.
Seu cabelo estava em um coque despojado agora(s/n vibes) pronta para as primeiras provas do treinamento.
Os primeiros dias passaram muito calmo, até que se iniciou o treinamento de DMT (Dispositivo de Manobra Tridimensional).
3 meses se passaram rapidamente. Nesses três meses eles focaram muito no aprendizado dos DMT'S descobrindo muitos alunos talentosos, sendo eles o primeiro: Mikoto Hageki.
E aí vocês me perguntam: e a Mikasa?!
Ela fica depois de Mikoto, aquela garota tinha um talento extremo com DMT'S, podendo superar até mesmo Rivaille.
Finalmente eles começaram a praticar o treinamento de luta, 1x1.
Primeira luta? Mikoto X Annie.
Adivinha quem ganhou? Isso mesmo a Annie, era primeira vez da garota de cabelos e cílios de cor da neve lutando contra alguém, mas todos não deixaram de perceber o imenso talento.
Não vou narrar os longos três anos de treinamento, mas uma coisa eu falo: Mikoto superou Annie na luta corporal. E na última luta, Leonhart perdeu terrivelmente feio.
Hageki ficou em primeiro no ranking, podendo assim escolher livremente em qual cargo iria se tornar uma soldada oficial.
——————————
Continua...
Sim eu SEI que Ymir tecnicamente não morreu, ela apenas esta no mundo que ela criou. Me digam, o que estão achando? Oh por sinal essa história não vai ter mais de 15 capítulos, era pra ser um One-shot mas decidi dividir pois quero CAOS e muito fogo no parquinho, enfim cuidem de Mikoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reencarnação de Ymir • Shingeki no Kyojin
ActionMikoto Hageki, uma garota que exalava mistério enfim descobriu sua força sobre o mundo apocalíptico. Mikoto-Chan é uma personagem original minha :3