Capítulo 4: o Despertar
- Isto é um sonho? - Wei Ying diz ao ouvir a música que Wangji tocava para ele. Ele estava morto e aquela melodia vinha do paraíso onde Wangji e seu filho lhe aguardavam.
- Você acordou, finalmente você acordou! - Wangji se apressou indo até ele.
Wei Ying lentamente abre os olhos encarando as orbes douradas do homem que ama.
- É você mesmo Wangji? - ele diz tocando no rosto do Lan. Pobre rapaz temeu que tudo aquilo não passasse de sonho.- Sim, sou eu. Estou aqui com você. - Wei levanta -se rapidamente abraçando-o. Lan Wangji podia ver os botões de flor caindo ao chão, Wei estava chorando e ele também.
- Eu sinto muito. Eu sinto muito Lan Wangji, eu não consegui prote...
- Acalme-se, está tudo bem agora. Você está seguro. - ele diz enxugando as lágrimas do rapaz, e gentilmente o deita novamente. - Descanse, não precisa se preocupar, meu amor. Eu estou aqui do seu lado.
Wei Ying observava com atenção o rosto de Lan Wangji, apesar de tantos anos terem se passado era quase como se ele não tivesse envelhecido quase nada, ainda tinha a mesma aparência de antes. Sua felicidade momentânea deu lugar a dor de ter que deixá-lo novamente, sabia que precisava concluir sua jornada e vingar a morte de seu filho, e não podia envolver Lan Wangji nisso.
- Lan Wangji, onde eu estou?
- Em GuSu, minha casa. NOSSA casa.
Um sorriso triste saiu dos lábios de Wei Ying, "Nossa" foi a palavra que pesou no seu coração. Por muito tempo ele se perguntou como seria a casa de Wangji, como seria viver todos os dias com ele e agora que estava ali, sentia que precisava de mais tempo para a sua procura.
- O que aconteceu?
- Você esteve inconsciente por dois dias, estava fraco demais e o ataque do Zidian drenou o pouco de energia que você tinha. - ele explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen. ( Concluída)
RomanceSinopse: Wei Wuxian é um ser místico protetor da montanha, para muitos apenas uma lenda de contos infantis. Para outros, um ser que deve ser respeitado. Lan Wangji quando tinha dez anos de idade durante uma caçada noturna machucou-se e a...