início

30 6 0
                                    

A coloração tenubre do campo de trigo me fazia questionar se o sol terrestre seria o astro mais belo já avistado por meus olhos galácticos, as pequenas estrelas brilhavam em meio a o horário da tarde, inúmeras constelações estavam aglomeradas na face de Phoenix. Minha doce paixão Phoenix que assim como o significado de seu apelido ela queimava e renascia das suas cinzas, arrisco falar que de certo modo suas cinzas eram cósmicas vindas da via Láctea. Os pequenos olhos avelã que brilhavam como mel ao lado de um candelabro desconstruia toda forma de beleza vista a susbstintuindo pela intensidade de suas pílulas, um pobre extraterrestre que estava agarrado a um planeta que não o pertenceria era a classificação dirigida a mim.

-quando irá para próxima viagem?.- sílabas açucaradas abandonavam seus lábios quando suas cordas vocais emitiam algum som, Phoenix se vira ao meu lado permitindo vislumbrar a imensidão do mundo a partir dos seus olhos.

-hoje a noite, irá me esperar?- inclino meu corpo para frente em busca de um mísero contato com a pele bronzeada da pequena constelação terrestre a minha frente.

-não.- suas palavras são arremessadas como facas, mas eu já esperava isso deste pequeno ser risonho e perverso.

Ela costumava me matar com suas palavras e ressuscitar com algum toque, meu corpo esperava ansioso pela localização que os dedos de Phoenix iriam pousar.

-se não pode me esperar, por que não segue comigo?- a mão delicada da garota terra toca meus ombros, apertando suavemente a dor causada por a tensão dos meus nervos.

-me mostrará maravilhas?.

Aquela pergunta, aquela pergunta...mal sabia Phoenix que a maior maravilha que existia estava dentro dela mesma.

-me deixará te admirar?- sorrio de canto assim como a pequena, e nessas ocasiões meu coração virava água e encharcava minha alma, em seguida ela se tornava vaga e afastava quaisquer resquícios de amor, Phoenix fazia tudo na medida certa. Me entregava a capacidade de morrer por amor e demostrava que ela nunca sentiria o mesmo, digamos que era justo, eu admito ser o único tolo que gostava de ser destruído por a garota terrestre.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Por que necessitamos de amor?

Explorador galáctico.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

E aqui damos início ao fim de algo, histórias sempre nos levam a finais, seja qual for sua interpretação dela sempre irá existir a finalização.

Minha pequena garota que carregava meu mundo e o seu mundo dentro do peito, mais especificamente entre as veias do órgão bombeador de sangue estava a sete passos de cruzar comigo a atmosfera do planeta terra, meus corações batiam rápido dando a sensação que era o único barulho ecoado no espaço, nós extraterrestre possuímos dois órgãos denominados corações, um para dedicar a pessoa amada e outro para dedicar a nos mesmos, mas certamente Phoenix era uma astuta ladra e havia sequestrado meus dois corações.

↢ ❦ ↣

Existe milhares teorias de qual é a sensação que sentimos ao encontrar o amor pela primeira vez, talvez eu seja suspeito para dar meu depoimento já que a garota terrestre me incendiava sempre que olhava seus cabelos de trigo, me fazendo apaixonar diversas vezes ao dia e esfarelando nosso romance a noite, mas não acho que você tenha outro locutor disponível nesse momento além de mim.

Posso falar que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora