ʚ capítulo único ɞ

238 48 81
                                    

[Alerta de conteúdo: Abuso físico.]

♡༉

Guagua e Yaoyao estão juntas há sete anos e foi a chamada coceira de sete anos¹. Todos ao redor pensaram que as duas ficariam juntas por um longo tempo, mas o resultado foi muito decepcionante. {¹tln: A coceira de sete anos se originou do filme americano "Seven-year Itch", lançado em 1955. Esta frase em chinês significa que o amor entrará em um período perigoso após sete anos.}

— Guagua traiu.

Isso não foi nada. Nesse meio, não há muitas pessoas dispostas a amar sem medo. Afinal, pessoas heterossexuais ainda se divorciam mesmo quando têm filhos. Sem falar que não havia garantia de amor entre pessoas do mesmo sexo.

Não é difícil terminar depois de um caso e encontrar outro amor.

Mas depois de tudo isso, o desenvolvimento do assunto foi uma surpresa,

— Yaoyao se recusou a se separar!

Depois que Guagua propôs uma separação, Yaoyao ainda se recusou a se separar, ela disse com muita firmeza que a amava e não estava disposta a deixá-la.

Usando a desculpa da mansidão de Yaoyao, Guagua rapidamente se tornou mais infiel. Yaoyao limpava silenciosamente todos os dias uma mesa cheia de pratos, chorando de coração partido, mas ela ainda não conseguia trazer de volta o coração de sua amada.

Então, Guagua ficou noiva!

Trovão vindo de um céu claro², Yaoyao pensou que Guagua sentiria sua falta pelo menos um pouco, mas, inesperadamente, ela iria se casar! {²glt: quer dizer que foi algo inesperado.}

E com um homem! Que piada! Você não disse que iria amar apenas eu em toda a sua vida?!

A desolada Yaoyao correu para fora de sua casa, então vagou pelas ruas em confusão e desespero, esperando encontrar a garota que sorria como o sol.

Mesmo depois que um caminhão de repente bateu nela e até seu último suspiro, ela ainda estava pensando no sorriso daquela pessoa³. {³tln: Aqui é usado o caractere 那 个人 (nàgen rén), que significa a garota dos seus sonhos, sua alma gêmea.

— Brilhante como a luz.

Yaoyao morreu, sua alma flutuou no ar, observando o doce casamento do casal homem-mulher, seus lábios entorpecidos de repente se abriram em um sorriso.

Você não me ama, mas eu te amo, ah.

Não posso deixar você para trás, mas posso prendê-la, me tornei uma fantasma e não vou deixar você ir, Guagua.

Quando Yaoyao abriu os olhos novamente, ainda podia sentir a sensação de queimação do sol brilhando em seu corpo. Ela não se assustou, ao invés disso, abriu o celular em 1º de julho de XXXX.

Muito bom, até este momento, ela ainda não tinha renunciado seu direito de receber a herança. Ela ainda era a única herdeira da família.

Ela não desistiu de todas as suas realizações para ter Guagua. Ela ainda era o demônio gato onipotente com nove vidas.

Yaoyao sorriu suavemente e enviou uma mensagem de texto, pensando que veria sua deliciosa sobremesa em um momento.

Ela foi comer, tomou banho, e quando saiu de roupão viu a pessoa em sua cama.

Ela ainda estava dormindo por causa das drogas, então ela se deitou silenciosamente na cama. Yaoyao não conseguia se lembrar da última vez em que se deitou tão silenciosamente em sua cama.

Se amar você me machuca, e eu não consigo parar de te amar, então eu só posso fazer você ficar com medo de mim, com tanto medo que você nunca mais ousará me deixar; Posso prendê-la, ameaçá-la e destruir todas as suas rotas de fuga.

Você não pode recuar.

Yaoyao sorriu lindamente, amarrou sua amada, tirou um frasco de remédio do pacote entregue pelo servo, depois tirou quatro comprimidos e os enfiou no corpo de Guagua e contou o tempo. Ela se sentou e esperou que sua amada acordasse.

Quando Guagua acordou, sentiu seu corpo todo esquentar. Seus olhos confusos olharam ao redor atordoados, até que ela ouviu a risada de uma mulher.

Seguido pelo assobio do chicote.

— Ah-! — A dor inesperada fez Guagua gritar, a mulher voltou a sorrir e o chicote voltou a atingir Guagua.

— Querida, seja boazinha e você sofrerá menos.

°°°°♡••••

Notas de Autore:

Esse artigo é uma paródia⁴. {⁴glt: Uma imitação humorística de algo, normalmente um filme ou um determinado gênero de filme.}

°♡ Essa foi curtinha né? Mas  comentem o que acharam, estamos doidos pra saber! e não se esqueçam do votinho!! Beijocas ♡.♡

A Gênia da GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora