♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Festas, baladas, bebidas, sexo, muito sexo, grandes paixões, verdadeiros amores, amores impossíveis, superação, traição, decepção, brigas, reconciliação, mais sexo, futuros incertos, finais felizes.
São fases da vida, das quais se você ainda não passou, um dia irá experimentá-las. Mas apenas uma é a que realmente me faz falta.
O final feliz.
Não que eu já esteja no fim da vida, não é o caso. Só estou ansioso para viver igual aos livros que enfeitam a minha estante.
Sim, eu sou um amante da leitura. Em específico, romances clichês, bem água com açúcar, sabe?O problema disso?
Minha vida não é nada clichê.Na infância sempre fui diferente das outras crianças. Enquanto todos gostavam de brincar de carrinho, eu preferia dinossauros. Os meninos jogavam futebol, eu sempre preferi o vôlei. As meninas brincavam de casinha, mas meus dinossauros sempre acabavam comendo as bonecas.
O problema disso?
Eu não tinha amigos para brincar.Na adolescência, já estava muito apaixonado pela leitura, isso me deu o título de nerd. É, ninguém gosta de ser amigo do nerd, a não ser para ganhar boas notas. Foi aí que o conheci.
Jungguk.Totalmente o oposto de mim, ele era o popular da escola, aquele que todas as meninas querem ficar e os meninos querem ter ao lado. Jungguk era o típico briguento, que não perdia a chance de arrumar uma confusão, seja com alunos ou professores. Seu nome era conhecido por todos, de formas boas ou até mesmo ruins. Além de ser extremamente lindo, possuía um corpo definido, mesmo tendo apenas 15 anos. Sim, eu reparei bastante nele. Aí você deve estar se perguntando.
Exatamente, o problema disso?
Lembra que eu sou nerd? E qual o motivo de ser amigo do nerd?
Com Jungguk não foi diferente, ele só queria melhorar seu histórico escolar, que estava repleto de advertências e expulsões. Quem consegue ser expulso da aula de artes?
A história é a seguinte, Jungguk ama desenhar, tem um talento incrível para isso, naquele dia a professora, uma senhora de bastante idade e extremamente religiosa, pediu para os alunos fazerem desenhos sobre o que esperavam de seus futuros. Ele teve a brilhante ideia de desenhar vários casais tendo seus momentos íntimos, em uma espécie de... suruba. A questão é que o filho da mãe, desenha tão bem, que fez até os mínimos detalhes dos corpos se conectando, ali haviam casais, trisal, homem com homem, mulher com mulher, todo mundo junto e ... conectado. A coitadinha da professora quase teve um infarto com a riqueza de detalhes naquele desenho. E em sua defesa, ele disse que esperava um futuro onde todos pudessem ser e fazer o que quisessem, sem precisar se preocupar com os padrões impostos pela sociedade. Era uma boa visão, mas não funcionou, a senhorinha o expulsou da aula e de quebra, ainda levou três dias de suspensão.
Tá aí o motivo de sua aproximação. Ele precisava melhorar suas notas, o ano estava acabando e tinha grandes chances de repetir, o que não seria nada bom para o capitão do time principal da escola. Porque além de ficar um ano atrasado, ele perderia sua braçadeira e foi somente pelo segundo motivo que este me procurou.
No começo eu tentava o evitar, dizia que estava sempre ocupado e que ajudaria outro dia. Mas ele foi insistente e eu acabei cedendo.
Me apaixonei por ele tão rápido quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Segunda Vista Jjk+Pjm (EM CORREÇÃO)
FanfictionSeria possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa ? Jimmy descobre que a vida não funciona como nas histórias românticas que costuma ler. E que para ter seu final feliz, ele precisa aceitar sua própria história de amor. 🐦 @alinekoya [!NÃ...