Saudades

68 11 2
                                    

☑ Capítulo sem betagem
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Domingo 13:00

O som da campainha ecoa pelo silêncio da casa. Arrasto meus pés até a porta, já sabendo quem é. Hoje eu não me arrumei. Pra ser sincero nem o pijama tirei, no máximo escovei os dentes, só os dentes porque o cabelo está uma bagunça.
Levo a mão à maçaneta em uma lentidão de dar inveja à uma lesma. Giro o metal e vejo ele. Com Jikook no colo todo animado, seu sorriso some aos poucos ao que pousa o olhar em mim.

-  Você está bem ?
Pergunta preocupado, ao que tenta conter o cãozinho em seus braços.

- Melhor impossível
Respondo baixo e lento, passando nenhuma confiança em minha fala.
Ele continua tentando segurar Jikook no colo, aquilo me deixa irritado, pego o  de seus braços e solto o animalzinho do lado de dentro da casa, ele corre até seu poste de plástico e faz seu xixi.

- Mais alguma coisa?
Indago um tanto rude ao vê-lo ainda parado em minha porta.

- Tem certeza que está bem ?
Segura minha mão e logo sua voz sobe um tom
- Céus Jimmy você está com febre
Leva a outra mão até minha testa confirmando sua suspeita.

- Não tô não
Respondo soltando minha mão cruzando os braços emburrado.

- Tá sim
- Tô não
- Deixa de ser teimoso
Passa as mãos no rosto, suspira forte, joga os cabelos pra trás.
- Eu odeio essa sua teimosia

Silêncio.

Abaixo meu tom de voz e digo baixinho
- Por isso você foi embora ? Porque começou a odiar tudo que eu faço. Você me odeia Jungguk?

Ele me olha incrédulo, como se tivesse acabado de ouvir a maior besteira do mundo. Seu olhar é triste quando diz.

- Eu não te odeio Jimmy... eu só... esquece.
Me estende uma mão, e fala firme
- Me dá seu celular

- Pra quê  ?

- Eu vou ligar pro Taehyung, ele precisa cuidar de você.

- Não, ele não precisa

- Só me dar seu celular, Por favor.

-  Não
Bato o pé, ele bufa e tenta passar por mim, mas eu firmo o corpo o impedindo de entrar.

- Me deixa cuidar de você...

- Não, já falei que estou bem.

Ele bufa mais uma vez, me encara, e se vira pra ir embora. Bato a porta com força. Mas logo me encosto na Madeira fria e escorrego até me sentar no chão. Ponho a mão em meu peito e sim, eu estou com febre. Junto forças pra me levantar e ir até a cozinha, aonde tomo um analgésico e volto pro sofá, agora na companhia do Jikook.

- Você ainda me ama não é bebê.
Ele não responde, apenas se aconchega ao meu lado, enquanto embarca em seu soninho.

Pouco mais de meia hora depois, o som da campainha volta a ecoar só que agora de uma forma muita mais desesperada, alternando com batidas fortes na porta.
Me levanto amaldiçoando até a quinta geração do apressadinho. Abro a porta com força

Amor a Segunda Vista Jjk+Pjm  (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora