Todas as pessoas ouvem falar que educação sexual não se deve ser falado nas escolas e sim ser falado em casa, mas por qual motivo deve ser falado em casa? E por que não se deve falado nas escolas?
Um simples motivo é que faça mais pessoas alienadas que não entenda as situações sobre elas e outras situações abusivas que podem estar acontecendo elas, para que não estrague a família tradicional brasileira, aquela família típica cristã. Aquela família que não dá voz a mulher, onde pessoas LGBT's tem que se trancar num armário e não podendo ter o direito de ser quem são, aquela que trata a minoria como uma aberração.
A educação sexual é nada mais que falar de onde vem os bebês, dizer para as crianças as partes que nenhum adulto pode tocar e se tocarem a criança deve denunciar, mostrar que uma pessoa que foi abusada não tem culpa do abuso, encorajar aquela pessoa/criança que sofreu o abuso a denunciar a pessoa abusadora e também falar sobre gênero e orientação sexual, tratando esses assuntos com a maior naturalidade e as ensinando.
Educação sexual não é uma ideologia de gênero, algo que direita fez para oprimir mais as pessoas trans e aumentar a opressão e as mortes de pessoas trans, e sim ensinar que não se deve calar ao ESTUPRO e que se a pessoa nasceu LGBTQPIA+ ela NÃO é uma aberração.
Espero que esse texto faça vocês perceberem a importância da educação sexual e que ela deve ser sim disciplina escolar.
*ESTÁ CHEGANDO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ABRE OS OLHOS E VOLTEM EM CANDIDATOS QUE AJUDARÃO AS MINORIA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS
Non-FictionEsse texto vai dizer qual é a importância da educação sexual nas escolas.