Capítulo Único

298 49 68
                                    

©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.


***

Esse é um spin-off da fanfic do desafio: "2020 - O ano do Capeta".

Não precisa ler uma para entender a outra, mas a leitura será mais divertida se fizer isso!

Divirta-se!

Não precisa ler uma para entender a outra, mas a leitura será mais divertida se fizer isso!Divirta-se!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você acha de filhos? Eu gostaria de planejar para...

— Ihhh, nada disso! — Kiba cortou a frase de Shino, fazendo ao mesmo tempo um movimento de mão indicando o pouco caso. — Bem, claro que eu quero filhos, mas... Shino, a gente está namorando ainda. É muito cedo pra planejar qualquer coisa.

— Sim, tem razão.

O casal estava sentado às margens do lago logo após um dos treinos. Eles tinham começado aquele relacionamento no final do ano anterior e não surpreenderam a ninguém. Eram amigos desde tenra idade e viviam juntos em todos os cantos. Surpresa seria se aquela dupla de Alpha e Ômega um dia se separasse.

Kiba aproveitou o silêncio para coçar a orelha de Akamaru deitado ao seu lado. Era verão e o lago convidativo estava quase seduzindo e convencendo-o a dar um mergulho.

— Shino, acho que ter filhos é parte natural da relação, a gente quer uma família com a pessoa que ama, não é? Eu só preciso arrumar um bom emprego antes de dar um passo tão importante.

O Alpha virou-se de leve para poder observar o namorado. Kiba era um jovem imaturo, mas de vez em quando tinha umas percepções que mostravam certo crescimento. Convenceria qualquer um de ser a decisão mais acertada, exceto quem o conhecesse bem. Para Kiba, um bom emprego era sinônimo de ser Hokake – o líder máster da Vila – ou líder dos times ninja ou qualquer outra profissão ao alcance apenas de Alphas.

Por essa conclusão, jamais teriam filhos!

— Crianças dão despesa! — A exclamação do Ômega encerrou o debate que nunca foi, realmente, um debate. E aquela foi a primeira e última vez que Shino tentou falar sobre filhotes.

Ele respeitou a decisão de Kiba a deferência de ter um bom emprego. Eles iriam se formar naquele dezembro, seu objetivo pessoal era de seguir a docência e tentar um cargo como professor na Academia.

E nos oito anos seguintes o casal conseguiu se manter de um jeito ou de outro. Houve desafios, Kiba não conseguia nenhum dos que considerava empregos dignos, a maioria do tempo estava desempregado ou fazendo algum quebra-galho, enquanto reclamava pelos cantos sobre a injustiça da sociedade shifter.

Pouco a pouco se aproximavam dos trinta anos, a situação não parecia perto de mudar. Shino notou que, mesmo Kiba se esquecendo de tomar os supressores algumas vezes, a gestação nunca aconteceu. Então não lhe restou opção a não ser aceitar que a família deles resumir-se-ia em Alpha e Ômega. E nada mais.

2020 - O último golpe (ShinoKiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora