🍦a proposta

191 18 44
                                    

"Contrato duplo" era o que se repetia na cabeça dos dois jovens que encaravam o notebook, desacreditados.

Sentados no sofá um do lado do outro, eles tentavam se manter calmos, mesmo falhando.

ㅡ Alguma coisa deve estar errada... Não pode ser...- Hinata balbucia tentando não bagunçar os contratos do apartamento em suas mãos.

ㅡ Ugh, fique quieto por um momento, preciso pensar...- O moreno diz massageando suas têmporas, logo voltando a digitar no teclado.

Por conta da confusão de mais cedo, ambos decidiram pedir justificações para o Senhor que os alugou o apartamento, todavia seu telefone dava como inexistente. Então, tentaram ligar para a imobiliária que o mesmo disse que trabalhava, e para a surpresa dos dois, o contrato duplo fora totalmente montado por ele e a imobiliária não tinha nada a ver com isto, apenas fora usada como ferramenta de venda e, por conta do protocólogo do contrato assinado, se quisessem devolver o apartamento teriam que esperar três meses, pagando o aluguel, para só assim poderem sair.

Escutando xingamentos baixos do outro, Hinata repara no contrato do moreno, vendo que tinha 23 anos; "Não acredito que ainda por cima é mais velho que eu".

Juntando mais uma frustração em sua listinha, seus olhos vão de encontro com sua foto 3/4; seu rosto estava sério, porém por algum motivo suas bochechas estavam rosadas.

ㅡ Tobio Kageyama.- Murmura, lendo seu nome na parte superior do documento.

ㅡ Velho maldito...- O dono do nome grita, suspirando fundo e levando suas costas de encontro ao encosto do sofá.- Fomos enganados e o seu email agora está inválido.

Kageyama havia pêgo seu notebook justamente para mandar um email para o Senhor golpista, e novamente, para a surpresa deles, ele já havia mandado um email que dizia: "Meus jovens, me desculpem. Aproveitem bem o apartamento."

Enquanto Hinata estava descontrolado andando de um lado para o outro, a raiva de Kageyama só aumentava por conta de que todos os emails que ele mandava para o Senhor, eram lidos mas não respondidos, até que o golpista simplesmente desativou o email.

ㅡ O que vamos fazer agora?- Shouyou indaga ao que o moreno se levanta e pega os contratos de suas mãos.

ㅡ A única pessoa que terá que fazer algo, é você.- Tobio diz indo em direção ao seu quarto.

ㅡ Eu?

ㅡ Sim. Eu assinei o contrato primeiro, então você sai. Quando se passar os três respectivos meses darei um jeito de converter isto.- Responde vendo mais uma vez as datas dos contratos.

Hinata incrédulo com o que acaba de ouvir, corre até o outro segurando seu braço, o fazendo parar.

ㅡ Isso não é justo! Eu fui enganado também, então essa justificativa não é válida!- Grita nervoso, e por um momento, Kageyama acha instigante tal reação.

ㅡ Não precisa se exaltar, ruivinho.- Diz empurrando com o dedo um cachinho dos cabelos do menor.- Também fui uma vítima, então estamos quites.

ㅡ Olha aqui seu...- Hinata balbucia pronto para soltar algo não muito amigável, mas se segura.- Você por acaso conseguirá pagar o aluguel corretamente?

Ele então joga sua carta na manga, pega novamente os contratos das mãos de Tobio e então caminha até a mesa.

ㅡ Claro que conseguirei, por que acha que assinei o contrato?- Indaga parecendo óbvio, se direcionando até a mesa também.

ㅡ E é aí que temos um equívoco.- Hinata se vira para o maior com um sorriso nos lábios, ele aponta para um canto qualquer na papelada que deixou na mesa.- Você assinou o contrato onde o aluguel era divido em dois, justamente por ser duplo. Logo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

room × mate .⋆ kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora