Cap 44

3.1K 329 407
                                    

Err ent...eu não postei antes pois tava assistindo animes e doramas e esqueci da existência de vcs,foi mal🤡👄🤡

Coloquem seus coletes à prova de bala🤗

Sina pov

Heyoon:Como é que vcs estão tão calmos?!

Bem,a Heyoon é a única que está ainda surtando, eu e Sabina estamos fazendo bolo enquanto Josh e Noah estão tendo uma leve discussão pra saber quem é o pai

É,eu tô calma por incrível que pareça,nada que um bolo não resolva

Sabina:Relaxa Heyoon,nem temos certeza que ela vai morrer,é só ter esperança.
Heyoon:Isso não é uma questão esperançosa e sim científica! Ela vai morrer tanto em um aborto,parto normal ou cesario vcs ainda n entenderam isso?
Noah:Não assuste a sininho isso não faz bem pro Noah Júnior e um aborto esta fora de cogitassão.
Sina:Ou Josh Júnior.
Josh:Ainda estamos discutindo isso.
Noah:Já sei,poderia vim gêmeos,aí seria um meu e um do Josh.
Heyoon:Acho que vcs ainda n entenderam a gravidade do assunto.
Sina:Não,eu entendi sim,mas se eu for mesmo morrer,eu ainda terei 9 meses pra isso.
Sabina,Noah e Josh:Vc não vai morrer!
Sina:Tá...

Não posso viver sofrendo por isso,vejam pelo lado bom,vou morrer ajudando no crescimento populacional

Heyoon:Não vou ficar aqui vendo todos vcs serem extremamente ignorantes pq só consigo enxergar isso como ignorância ou falta de senso.

Pq ela esta tão estressada?Quem esta grávida sou eu.E ela realmente foi embora

Sina:Vem cá,como descobriram que eu tava grávida? Do jeito que eu sou lenda só ia descobrir quando a barriga começasse a escrever.

Enfim,a lerda

Sabina:Heyoon disse que faltava uma cartela de pílula,uma semana depois achei uma cartela no lixo,aí tinha pudim na geladeira e vc sempre devora os pudins e dessa vez o pudim ainda estava na geladeira ou seja vc tava sem fome ent a Heyoon teve a brilhante ideia deu ir até seu quarto aí eu peguei aquele seu exame de urina e fiz o teste.
Sina:Ok,eu só prestei atenção até a parte do pudim...

🦑Quebra de tempo🦑

Ainda tô meia estranha com o Noah e o fato de estarmos sentados um na frente do outro a 20 minutos me confunde

Sina:Pq estamos aqui?
Noah:O nome da criança pode ser Noah Júnior né?

Isso é sério?

Sina:Não,não pode e se for MENINA?
Noah:Noahlita.
Sina:A criança vai sofrer bullying pelo resto da vida Noah.
Noah:Não vai nn.
Sina:A criança n vai ter o nome relacionado ao seu.
Noah:Ah mas ele veio por minha culpa ent ele tem que ter meu nome.

Hm?

Sina:Sua culpa?
Noah:É,eu joguei a cartela de pílula fora por engano.

...

Sina:POR ENGANO?! EU VOU MORRER POR SUA CAUSA?!
Noah:Vc não vai morrer...
Sina:Vc tá de brincadeira?? Me diga uma vez que eu menti pra vc!

Silêncio constrangedor

Sina:Noah,eu sempre fui sincera com vc,pq vc nunca fui sincero comigo?
Noah:Nunca?
Sina:Nunca! Vc pra mim se tornou uma farça.
Noah:Farça? Ah que beleza,nunca te fiz nenhum mal,como já falei um milhão de vezes,se eu quisesse seu mal já teria te matado.
Sina:Vc só tem essa desculpa?

THE PRISONEROnde histórias criam vida. Descubra agora