POV Narradora
Reino de Liones _01:45_
Encarava o teto com certa preocupação, acabara de chegar do Reino vizinho e não viu o Capitão, ou seu verdadeiro nome, Meliodas.
Fechou os olhos e respirou fundo logo soltando o ar por sua boca carnuda e avermelhada. Como pode ser tão iludido? Pensa consigo mesmo, Meliodas nunca teria olhos para si. Não passa de um imortal ganancioso. Sente inveja de Elizabeth, a mesma sempre está perto do loiro, deixando assim decepcionado.
Não acha que se fosse sequestrado ou algo do tipo capitão iria ficar bravo e triste. Quando Elizabeth forá sequestrada, o que não só aconteceu uma vez, Meliodas fez de tudo para a recuperar. Ver os dois juntos é como se estivesse sendo torturado com facas em seu coração.
Se sente raiva da garota? Não, aliás isso tudo não é culpa dela. Pois parando para pensar, ela está a muito mais tempo junto de seu amado. Isso o entristece muito, mas não há nada que possa fazer.
O filho do rei demônio já deixará claro que Ban era apenas seu melhor amigo, seu companheiro! Pensa que pelo menos pode estar perto do seu amado, mesmo não querendo apenas ser amigo do loiro.
Soltou um suspiro cansado e um pouco alto, sentou se na cama olhando para a janela onde se via o castelo do rei.
A única luz no momento era da lua, que se encontrava cheia e mirava certinha na janela do quarto de Ban. Deixou escapar um sorriso de seus lábios quando se lembrou das vezes em que bebia a céu aberto em plena noite com Meliodas. Queria que esses momentos tivessem durado para sempre.
Ergueu seus braços escutando e sentindo suas costas estalarem. Deveria estar dormindo, sabe disso mais não consegue. Amanhã terá uma missão, e isso irá o deixar muito cansado.. Só espera que tudo e certo.
Levantou e vestiu apenas uma calça moletom na cor vinho já que estava deitado apenas com sua box preta, sem dúvidas a cor vinho é sua favorita, todos falam que combinam com o tom de seus olhos vermelhos escuros.
Andou até a porta e girou a maçaneta, abriu vagarosamente na intenção de fazer o máximo de silêncio possível. Saiu de seu quarto dando de cara com a porta de King, ou Harlequin, que a mesma estava entre aberta.
Fechou sua porta e óbvio que não iria deixar de dar uma leve espiada no quarto de seu "querido amigo". Quando olhou pelo vão da porta pode ver ele dormindo agarrado a Diane.
-Sortudo.- Sussurrou e rapidamente saiu dali, não estava afim do pecado do urso acordar e o ver espiando tal cena, com certeza iniciariam outra briga estúpida.
Olhou para o fundo do corredor e pode ver a porta de Meliodas totalmente fechada. Soltou um ar pesado com tal pensamento que veio em sua cabeça.
O que iria fazer é errado? Óbvio que sim, mas está pouco se fodendo para tal ato que irá fazer agora. Andou de vagar até a porta de madeira escura, que tinha o nome "capitão" cravado na frente da mesma, passando assim pelos quartos de Diane, Gowther, Escanor e Merlin. Todos com a porta fechada, deixando Ban ficou feliz pois a chance de alguém o ver seria menor, e isso com certeza era algo bom.
Chegado em frente ao quarto do loiro encarou a porta, de tamanho médio, criando coragem para a abrir.
Não quer se deparar com ele e a princesa transando, isso seria horrível.
Mais ao mesmo tempo isso pode não acontecer. O quarto pode estar vazio.
Soltou um suspiro e girou os calcanhares, em passos lentos foi indo em direção a escada, que agora está no fim do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Iremos Ficar Juntos! (BanLiodas) CANCELADA
FanfictionDepois de terem vencido a Guerra Santa, Ban começou a criar sentimentos pelo Capitão. O que poderia dar errado? Meliodas irá retribuir tais sentimentos, ou apenas vai "usar" Ban? Será que esses dois vão enfrentar as dificuldades de um casal? Ou apen...