Aquela maldita festa

1K 114 92
                                    

Trafalgar Law, um jovem de 19 anos que está em seu segundo ano da faculdade de medicina, não faz nada além de estudar e trabalhar no hospital como auxiliar, sem vida amorosa ou sexual ativa no momento, grandes olheiras de suas noites mal dormidas e sua expressão de poucos amigos que afastavam boa parte de seus colegas de faculdade, exceto, é claro, Eustass Kid, Jewerly Bonney e Killer, as pessoas mais próximas de Trafalgar Law.
Era o começo de um novo ano e de um novo semestre, todos estavam muito animados, exceto Trafalgar Law que estava ocupado lendo um dos livros de medicina da biblioteca.
Kid, Bonney e Killer estavam sentados a mesa ao lado de Trafalgar, o trio não parecia se importar nem um pouco com os estudos do amigo, estavam conversando e rindo alto, fazendo piadas e trocando leves ofensas. Em certo momento da conversa os três olharam em silêncio para Trafalgar que ao se sentir observado e os amigos em completo silêncio resolveu levantar seu olhar dando de cara com 3 pares de olhos o encarando com expectativa.
-O que foi? - perguntou Trafalgar colocando um marca página no livro e o fechando.
-Vamos na festa de amanhã, você não pode recusar - disse o ruivo sério.
-Eu me recuso.
-Vamos, Law, vai ser divertido - choramingou a de cabelo rosa segurando as mãos do moreno - vamos, você pode até sair da seca terrível que se encontra.
-Eu não vou, não insistam, não gosto de festas e não preciso sair da seca.
-Qual é, Law? Faz tanto tempo que você não sai com a gente. Ficar só estudando vai te fazer mal - insistiu o ruivo balançando os ombros do amigo.
-Não vou.
-Se você for te damos um desses de presente - disse Killer apontando para o livro em frente à Trafalgar.
-Nem vem, vocês não pagariam 500 reais em um livro por causa de uma festa.
-Pagamos - disseram os três em unissono e Trafalgar pareceu pensar no caso.
-Está bem, eu vou, mas só por causa do livro, se estiver chata eu vou embora.
-Combinado - Bonney fez um joinha com a mão e sorriu animada - te encontramos lá às 22h.
Trafalgar Law se encontrava às 21 horas do dia seguinte em frente ao espelho e se perguntando se realmente valeria a pena ir para uma festa por causa de um livro de medicina.
Ele sabia que valia, afinal, como seu salário não era lá essas coisas e ele vivia sozinho desde que se mudara para fazer faculdade, não tinha muitas condições de comprar o livro e por isso vivia na biblioteca pegando o livro para consulta, o que era um grande transtorno, pois nem sempre o livro estava disponível e quando estava logo ele tinha que devolver já que outra pessoa o havia solicitado.
Trafalgar ajeitou seu chapéu usual e verificou mais uma vez suas roupas no espelho, ele não estava de todo mal, apesar de suas olheiras e sua expressão cansada o garoto ainda demonstrava um certo charme de mistério.
Após dar uma última checada em seu visual completo, o que incluia seu desodorante e perfume, Trafalgar saiu de casa e pegou um táxi para o endereço que seus amigos o informaram.
Ao chegar no local viu que era uma casa familiar enorme, segundo Kid era a casa de Ace e Sabo, dois irmãos muito populares pela beleza, charme e carisma, Trafalgar os conhecia de vista e não havia como discordar dos motivos da popularidade de ambos.
Ao descer do táxi o moreno foi recebido por Bonney e Kid que já o esperavam na porta da casa, Killer apareceu logo em seguida e o grupo entrou na casa onde uma música agitada tocava nos alto falantes distribuidos pela casa.
Assim que entraram na casa Bonney puxou Trafalgar e Kid para a pista de dança enquanto Killer foi buscar algumas bebidas. Bonney dançava enquanto movia os ombros de Trafalgar no ritmo da música para fazê-lo entrar no clima, enquanto isso Kid dançava na frente de Trafalgar de forma engraçada tentando arrancar alguma expressão do moreno.
Em poucos minutos Killer voltou com quatro copos de vodka saborizadas, cada copo com um sabor diferente, segundo Killer era para que todos provassem os diferentes sabores sem enjoar.
Depois de bebericar algumas doses Trafalgar se sentia um pouco mais animado pelo álcool em seu sangue e até se arriscou a dançar um pouco, mas depois de um tempo desistiu e foi se sentar no sofá.
O garoto observava seus amigos dançando, conversando e beijando na pista enquanto ele próprio descansava no sofá bebericando um copo de vodka que ele supos ser de frutas vermelhas.
Trafalgar sentiu uma mão em sua coxa e se virou assustado, não havia percebido o garoto de cabelos e olhos escuros como a noite que estava ao seu lado e que sorria levemente.
-Você parece meio perdido, quer um beijo? - perguntou o garoto apertando suavemente a coxa de Trafalgar que ficou parado analisando o menor.
Estava olhando cada detalhe do rosto do jovem ao seu lado quando de repente sentiu os lábios do garoto tomarem os seus, em um primeiro momento ficou parado e surpreso, mas logo aceitou o momento e deixou o garoto enfiar a língua em sua boca indo de encontro com a sua própria.
Beijaram-se longamente até o ar faltar e o garoto se afastou um pouco apenas para encher seus pulmões novamente de ar e partir para um novo beijo.
Trafalgar vislumbrava o rosto corado do garoto sempre que ele se afastava um pouco, aqueles olhos escuros e grandes, os lábios rosados, aqueles cabelos bagunçados e que pareciam ser extremamente macios.
O garoto então subiu no colo de Trafalgar rebolando suavemente na batida da música, enquanto suas mãos envolviam o cabelo desgrenhado de Trafalgar e suas unhas arranhavam suavemente a nuca do mais velho. Trafalgar mal notou quando suas mãos se apossaram da cintura do garoto e de seu quadril se movendo contra o do menor sentindo a fricção gostosa que causava aqueles movimentos.
Os dois por muito pouco não estavam tirando suas roupas e transando ali mesmo no sofá, mas algo dentro de Trafalgar o impedia, ainda mais por estarem em um lugar cheio de gente, mas não podia negar a vontade que crescia dentro de si de foder o garoto em seu colo até não aguentar mais.
O garoto tornou a se afastar e deu alguns selinhos em Trafalgar antes de se levantar do sofá com um enorme sorriso que deixou Trafalgar desconsertado.
-Eu tenho que ir agora, foi muito bom ficar com você - o garoto deu mais um beijo no futuro médico e se afastou passando pelas pessoas na pista até Trafalgar perdê-lo de vista.
Trafalgar suspirou e sentiu seu membro pulsar dentro de sua calça, não era muito comum para o moreno se sentir excitado com um beijo de festa, mas aquele beijo tinha sido mais que um beijo, tinha sido um furacão que arrancou todas as barreiras que Trafalgar se impunha.
Depois de um tempo o jovem médico conseguiu se acalmar e viu seus amigos se aproximarem do sofá com sorrisos maliciosos em seus rostos.
-Quem diria, Law, quase transando com um desconhecido no sofá dos outros, que safado - zombou Kid sentando ao lado do amigo e rindo.
-Vocês estavam olhando? Seus voyeurs desocupados - retrucou Trafalgar empurrando levemente o amigo para o lado.
-Não tinha como não olhar, nosso amigo que não beijava há anos quase devorando um garoto no sofá, essa não é uma coisa que aconteça com frequência - comentou Bonney sentando no encosto lateral do sofá.
-Vocês são péssimos.
O grupo continuou ali no sofá conversando e bebendo enquanto ao longe um rapaz de sardas e cabelo preto os observava, mais especificamente observava Trafalgar Law.
Quando o dia começou a clarear o grupo de amigos se despediu e voltaram para casa. Trafalgar não se arrependera tanto quanto achara que se arrependeria ao ir na festa, pelo contrário, as lembranças do momento no sofá com o garoto desconhecido não saiam de sua mente e ele queria poder voltar no tempo para ao menos saber o nome do garoto.
Ao chegar em casa Trafalgar foi para o banheiro tomar uma ducha e enquanto se lavava lembrou do garoto rebolando em seu colo e não pode deixar de sentir seu pau ficar duro, logo o moreno se masturbava enquanto lembrava dos beijos do garoto da festa, se masturbou como há muito não o fazia e gozou gemendo enquanto imaginava o desconhecido sentando em si.
Depois de gozar Trafalgar terminou seu banho e foi se deitar ainda se lembrando da sensação gostosa do menor sobre seu corpo e dos lábios calorosos contra os seus.
O resto do fim de semana foi extremamente monótono para Trafalgar, a única coisa que fizera foi ficar deitado na cama de ressaca enquanto pedia comida de seu restaurante favorito, já que estava sem forças nem vontade para fazer qualquer coisa para se alimentar.
Na segunda-feira já mais disposto e sem ressaca Trafalgar foi para a faculdade, se sentia um pouco ansioso, como a festa de sábado era uma festa de alunos da faculdade imaginou que em algum momento reencontraria o belo garoto de olhos de ônix.
Estava sentado à mesa do refeitório procurando por algum sinal do garoto desconhecido quando seus amigos se sentaram à mesa e começaram a perturbá-lo.
-Quem está procurando, hein Law? - questionou Bonney cutucando o braço do amigo.
-Deve estar procurando a paixonite da festa - zombou Kid cutucando o outro braço de Trafalgar deixando o garoto irritado.
-Cai fora, não é da conta de vocês.
-Tá apaixonado, tá apaixonado - cantarolaram os dois amigos.
-Beijou, apaixonou, quem é você e o que fez com Trafalgar Law? - perguntou Killer colocando a mão sobre a testa do moreno fingindo medir a febre.
-Vocês são muito ridículos, me deixem.
-Não negou porque é verdade, Law tá apaixonado - disse Kid rindo alto.
-Cala a boca, não estou apaixonado.
-Então está procurando tanto por quê?
-Não enche, Kid.
-Não é o seu garoto da festa? - perguntou Killer movendo a cabeça levemente em direção a porta de entrada do refeitório.
Trafalgar virou o corpo para ver se o garoto estava lá e para sua surpresa era ele mesmo, vestido com uma blusa regata vermelha e uma bermuda jeans, aqueles mesmos olhos escuros e os cabelos bagunçados.
O jovem médico ficou encarando o rapaz por um bom tempo, o garoto mais novo parecia procurar alguém pelo salão e quando seus olhos se cruzaram com o de Trafalgar seu sorriso se abriu encantadoramente fazendo Trafalgar dar um semi sorriso para o garoto.
Por algum tempo Trafalgar achou que o garoto iria até ele, mas de repente um garoto alto, moreno e com sardas apareceu sendo acompanhado de outro garoto loiro, os famosos Ace e Sabo. Ace passara seu braço ao redor do ombro do garoto e lhe dera um beijo estalado na bochecha ao qual o menor correspondeu com um sorriso enorme. Sabo também abraçou e deu um beijo na bochecha do menor e fora retribuído na mesma intensidade.
-Nossa que competição acirrada que você se meteu, Law - comentou Bonney dando leves tapinhas nos ombros do amigo.
-Competição realmente injusta, não tem como você competir com os dois caras mais desejados dessa faculdade, bora pra próxima, Law - disse Kid tentando soar o mais amigável e conselheiro possível.
-Isso só pode ser uma piada de mau gosto - falou Trafalgar suspirando irritado, Kid tinha razão, não tinha como competir com aqueles dois.
Trafalgar ainda encarava o trio quando percebeu que Ace o encarava de volta, seu olhar frio e assustador era direcionado para o jovem médico que estremeceu levemente ao perceber que o outro o fulminava com o olhar, logo o rapaz virou a cara e encarou a mesa para tentar disfarçar.
-Ace está olhando pra cá, ele parece querer matar você, Law - sussurrou Kid também virando de costas para o trio.
-Que assustador - disse Bonney imitando os amigos e Killer os imitou logo em seguida.
-Eu percebi, isso foi bem estranho.
Enquanto isso o trio Ace, Sabo e o garoto de nome desconhecido para Trafalgar pareciam animados falando sobre algo.
-Luffy! - um trio de vozes ecoou no refeitório chamando a atenção do garoto novo que os olhou e sorriu largamente.
Ao ver o garoto correr em direção ao trio composto por uma garota de cabelo laranja, um rapaz sério de cabelo verde e um rapaz loiro de sobrancelha esquisita, Trafalgar presumiu que o nome do garoto da festa era Luffy.
Ace e Sabo sorriram ao ver Luffy ir de encontro com o trio e foram para a mesa de sempre conversar com seus outros amigos.
Luffy pulou de encontro ao garoto de cabelo verde o abraçando efusivamente e sendo retribuido com um bagunçar de cabelos e um sorriso sutil por parte do esverdeado.
-Cai fora, marimo idiota, está tentando monopolizar o Luffy? - resmungou o loiro puxando o moreno para um abraço apertado.
-Como é, seu cozinheiro de araque? - retrucou o esverdeado e logo os dois rapazes se encaravam furiosamente.
-Esses dois não mudam nunca - disse a de cabelo laranja se aproximando de Luffy - há quanto tempo, Luffy  sentimos sua falta.
-Nami - Luffy abraçou a mulher de nome Nami e sorriu animadamente - estive com saudades de vocês todos, mal pude me aguentar quando soube que encontraria vocês novamente depois desses dois anos.

o beijo da festaOnde histórias criam vida. Descubra agora