Seis

464 37 15
                                    

Chegando na mansão dos Hyuugas foi avisada por Neji que Hinata estava se arrumando, mas que ela poderia subir. O lugar era lindo e extremamente limpo. Os quartos eram enormes e em cada corredor havia várias portas tornando tudo um pouco confuso até que chegou ao quarto com uma porta lilás. Sorriu para si mesma; afinal, de quem mais poderia ser esse quarto?

Ao abrir a porta não viu ninguém até perceber que a luz do banheiro estava acesa e então foi alí que já não sabia o que estava acontecendo com o seu coração. Hinata saiu do banheiro usando um roupão e estava com os cabelos molhados e bagunçados. Sim, estava vendo o paraíso. A perolada era tão linda assim, ou melhor, era linda de qualquer jeito.

O silêncio no quarto se estendeu, ambas estavam coradas e tudo só voltou ao normal quando Neji bateu na porta pedindo para Hinata se apressar e logo que ouviu um "já vou, só um minuto", saiu deixando as duas a sós outra vez. O mundo realmente havia parado? Por que tudo estava tão lento?

- Sakura? O que faz aqui? - a Hyuuga falou enquanto corava um pouco.

- Eee eu trouxe essas flores para você, para que sinta melhor.- entregou para ela e a viu colocando as flores em um vaso enquanto sorria e falava repetidamente "obrigada".

Silêncio outra vez.

- Então...eu preciso ir treinar agora, Hina -, pensou em fazer um elogio, mas talvez não seja o momento adequado - nos vemos mais tarde?

- Claaro, mas onde? - falou corando outra vez.

- Meu turno no hospital termina 18:30, então poderíamos sair para comer algo. Você me espera na maior árvore que fica no jardim do hospital, ok? - falou e se despediu, já estava extremamente atrasada para o seu turno.

- Tudo bem - antes que dissesse algo, Sakura não estava mais lá.

Os pensamentos sobre o que aconteceu naquele quarto estavam fazendo o cérebro de Sakura trabalhar mil vezes mais. "O que está acontecendo comigo? Que sensação é essa?"

Faz mais sentido com você. [SakuHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora