oi, meu nome é Jungkook, sou de aquário e você?

1.1K 141 26
                                    

Jungkook acordou em um pulo ao ouvir o grito de seu pai da sala, olhou o relógio ao lado da cama e arregalou os olhos ao ver que estava atrasado, naquele horário já era para estar saindo de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou em um pulo ao ouvir o grito de seu pai da sala, olhou o relógio ao lado da cama e arregalou os olhos ao ver que estava atrasado, naquele horário já era para estar saindo de casa.

Levantou da cama correndo até o guarda-roupa pegando o seu típico conjunto de moletom cinza que ficava grande e largo em sí, foi para o banheiro lavar o rosto e secou na barra da blusa mesmo.

Ao chegar na sala viu seu pai apressado já vestido com a roupa social abrindo a porta apressado.
- espera! Eu precioso de uma carona! Acordei atrasado.

- não vai dar filho, arrume seu irmão, dê a mamadeira dele e o leve para a escolinha, ok? Se eu chegar atrasado mais uma vez estou na rua! - e entra no carro dando partida, deixando o Jeon parado na porta encarando o nada.

Acorda do transe e vai para o quarto do irmão, o vendo já acordado sentado dentro do berço, agarrado à uma pelúcia de panda.

- junjun! - o bebê sorri ao ver o mais velho.

- estamos atrasados, Hyun, então colabore, sim?

Vestiu o menor com certa dificuldade, já que esse não parava quieto, pegou a mamadeira já pronta e ambas mochilas e saiu de casa, sentia o celular vibrar no bolso, provavelmente era seus amigos perguntando onde estava.

Suspirou aliviado ao ver a escolinha e apressou o passo, assim que chegou uma das professoras já pegou hyun no colo.

- mais tarde eu volto anjinho. - deixou um selo no nariz pequeno ouvindo a risada do menor e se colocou a correr para a faculdade.

Maldita hora que Jungkook gastou todo seu dinhero em um rodízio de pizza com os amigos.

Chegou na faculdade, bem na hora que estavam fechando o portão, ao entrar havistou seu grupinho em uma das mesas do pátio.

- eai meus lindos, Jungkook aqui, rei delas.

- garoto, por favor, são sete horas da manhã.

- jin tem razão, deixe para passar vergonha mais tarde. E você tá todo suado, veio correndo? - hoseok questiona.

- acordei atrasado e tive que levar meu irmão pra escolinha, eu nem tive tempo de tomar banho.

- percebe-se teu cabelo tá todo oleoso, você tá usando aquela máscara de hidratação que eu te dei? - Taehyung pergunta, pelo fato dos pais trabalharem em uma empresa de cosméticos ele conseguia pegar todo tipo de produto para pele ou cabelo, o banheiro desse garoto é praticamente uma farmácia.

- as vezes, não tenho paciência pra fica vinte minutos com um negócio na cabeça.

- isso se chama cuidado, Jeon. Como você acha que meu cabelo é brilhante e hidratado desse jeito? Eu cuido dele.

Realmente, aquele cabelo era tão macio e brilhante que chegava à assustar.

- de qualquer forma vá tomar um banho no vestiário, nós temos os dois primeiros períodos livres já que os professores estão em reunião. - dessa vez quem fala é Namjoon, Jungkook diria que ele é o único no grupo que realmente pensa, ele e os outros vão apenas na sorte.

- aliás, cade o yoongi? - jungkook se levanta colocando a mochila nas costas.

- meu gatinho tá doente, só vai vir amanhã. - hoseok responde fazendo uma expressão triste ao falar do namorado, céus, esse dois são um grude.

- eu disse pra aquele idiota não entra na piscina ontem, mas ele não me ouviu.

- jin hyung, não fala assim dele, ele nem tá aqui pra se defender.

Ignorando a recém discussão vai apressado até o vestiário sempre olhando pros lados, um aluno não podia simplismente entrar no
vestiario e tomar um banho, mas como os professores estavam em reuniāo ,então ninguém iria saber.
Tomou um banho rápido e saiu com uma toalha na cintura, ouviu vozes e se vestiu rapidamente saindo dali correndo.

-Limpinho e cheirosinho, agora sim eu to um princeso de novo.

-Fofo.

-Eu sei, Tae, obrigado..

-Não tô falando de você não.

-Desculpa, mas o único princeso e fofo aqui sou eu.

-Príncipe, Jungkook! Se fala príncipe! Jin reclama.

-Eu to falando daquele ruivinho lá, ele não é fofo? O que será que ele cursa? -Murmura a última frase para si mesmo.

Jungkook se vira e sente seu coraçao acelerar junto com um sorriso crescendo no rosto. O garoto ruivo era simplismente lindo! E tinha umas bochechas cheinhas adoráveis, devia ser aluno novo.

-Eu vou lá! -Se levanta mas é impedido por Namjoon.

-Jungkook, não faça algo antes de pensar.

-Por favor, hyung, olha pra nós dois, somos perfeitos um pro outro! Dois princesos lindos.

Se solta do braço de Namjoon ouvindo Taehyung resmungar um "ele nāo era o tal rei delas".

Chegou perto do ruivo que estava entretido lendo um livro, sentou ao lado dele e apoiou o rosto na mão olhando o menor com um sorriso pequeno. Esse fica com as bochechas vermelhas ao ver pelo canto do olhoo moreno ficar lhe
encarando, quem que era aquele louco afinal?

-Oi, meu nome é Jungkook, sou de aquário, e você?

-Hm..Jimin. -Murmura.

-Hm, Jimin, seu cabelo cor de fogo, incediou meu coraçao.

O ruivo ficou um tempo olhando para Jungkook, que Ihe manda um beijinho, então se levanta constrangido.

-E-Eu acho que já vou indo. -Pega seus materiais e saí apressado.

Foi questão de tempo até ouvir a risada escandalosa de Jin,acompanhado de Namjoon e Taehyung.

-Um princeso como eu levou um fora?!

conquistando o ruivinho Onde histórias criam vida. Descubra agora