caos no cinema

397 62 20
                                    

Eai 😎 A bonita resolveu aparecer.




Jungkook não podia estar mais infeliz, estava sentado em uma, das diversas, mesas espalhadas ao longo da praça de alimentação do shopping. Junto à ele estava Jimin, com quem era suposto ele estar em um encontro nesse exato momento, à sós de preferência e não com mais cinco pessoas.

Ele não sabia o que havia feito de errado ou onde cometeu o erro de dar à entender para seus amigos que era para eles virem também. Ignorou os seis falando tudo ao mesmo tempo e forçou a memória para lembrar.

×× um dia antes

Jungkook chegou atrasado, como já era de costume e se juntou aos amigos, jogou a mochila no assento ao seu lado e pegou latinha de refrigerante de Taehyung para tomar um pouco. Passou os olhos pela mesa procurando por um certo ruivinho e não o achou murchando levemente, Seokjin percebeu e logo se pronunciou.

- ele disse que não ia poder vir hoje.

- se eu soubesse teria chegado no último período.

- como se fossem deixar você entrar. - yoongi murmura.

- aliás, como foi seu encontro com Jimin? - Taehyung pergunta como um bom curioso que era.

- ele acabou ficando ocupado de última hora. Ah, a gente vai no cinema amanhã às nove.

- às nove? - Jin questiona.

- sim.

××

" A gente", então foi ali que Jungkook cometeu o erro, bom, de qualquer forma ele não tinha como saber que os outros cinco iriam entender isso como um convite.

Saiu da bolha que estava ao ter uma mão em seu ombro, olhou para cima vendo Jimin e os outros já de pé.

- o filme vai começar daqui a pouco, jun.   Vamos indo para pegar um lugar bom. - Jimin fala calmo, diferente dois outros cinco impacientes ali.

- é porra, eu to esperando esse filme faz tempo. Se eu tiver que senta nas escadas eu vou faze um barraco lá dentro. - exclama Taehyung já saindo na frente de todo mundo.

- eu não duvido. - sussurra alguém do grupo.

Os sete saem da praça de alimentação indo para o elevador, Namjoon deu a ideia de ir pelas escadas sendo rejeitada pelos seis sedentários ali presentes. O elevador demorou uns segundos pra infelicidade dos garotos.

- eu não quero senta perto de vocês não, no máximo um do meu lado.

- credo Jin, isso é jeito de tratar a gente? - Yoongi olha o mais velho de cima a baixo.

- por favor né Yoongi, vocês falam mais que os cotovelos.

- e você não né? - Jungkook revida debochado.

- não. - responde na cara de pau mesmo- jimin, você não quer sentar  com o hyung?

Jin joga um braço por cima dos ombros do ruivinho assim que saem do elevador, o menor nem teve tempo de responder tendo Jungkook o puxando para seus braços, a cara emburrada.

- ele agradece o convite, mas vai sentar comigo.

- você nem deixou o garoto responder, moleque.

- desculpa hyung, vou sentar com o Jun. - Jimin se pronúncia sorrindo tímido para o Kim.

Seokjin resmunga vendo Jungkook e Jimin saírem na frente agarrados, olha para o lado vendo as opções que tinham lhe restado. Realmente adorava seus amigos mas tinha certos hábitos dos mesmos que lhe irritava um pouquinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conquistando o ruivinho Onde histórias criam vida. Descubra agora