asher's party

127 6 21
                                    

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles. Same old tired lonely place. Walls of insincerity
shifting eyes and vacancy. Vanished when I saw your face

Olivia Rodrigo.
É mais uma das festas de Asher, e eu definitivamente não queria estar aqui, mas Tate e Iris me obrigaram a vir então não pude fazer nada.


Iris e eu bebemos uma bebida que acho ser um Manhattan, e é bom então simplesmente continuo a beber na companhia de minha melhor amiga.

Finn está beijando Malina, eu consigo ver sua mão rodeando a cintura dela e ela está com um copo de vodka na mão.

Tate conversa com alguém no qual eu não enxergo o rosto, e William e Louis estão dando em cima de algumas garotas enquanto bebem mais e mais

Posso dizer que eu sou a solteirona do grupo no momento, eu realmente não tenho vergonha de admitir que não pego ninguém

A casa era muito bonita e estava toda iluminada e decorada, típico uma festa do Asher

Essa casa provavelmente não é dele, as festas dele costumam ser no seu Apê

Havia uma mesa enorme e farta se encontrava em um canto ao lado da escada. E outro canto da festa tinha um bar meio improvisado e também tinha uma mesa de sinuca onde um pessoal jogava, um sofá bem chique, alguns móveis caros... E por último um pequeno palco com dois microfones no centro e alguns aparelhos e fios no canto. Provavelmente vai ter karaokê mais tarde, ainda são sete e três da noite.

Mas nada disso parecia me empolgar

Acabo vendo joshua e Sabrina se beijando num canto da festa e lembro de quando fazíamos isso também

Eu estava tão apaixonada por ele e ele me olhava com um ar tão apaixonado, pelo menos era o que eu achava hoje eu não sei mais se oque ele "sentiu" foi real.

Talvez nem era pra nós termos ficado juntos

Talvez a loira era a certa desde o início

acho que o amor não é pra mim, sério como ele consegue estar com a Sabrina até agora e eu não consegui ficar nem 1 ano com Adam?

Mali e eu ainda estavamos conversando em um canto da festa

Eu sabia que Iris queria jogar sinuca com o pessoal e que ela só negou pra não me deixar sozinha. Estava na hora de eu parar se ser uma chata.

- Pode jogar com eles Iris - Tentei transparecer sinceridade - Eu vou ali no jardim e depois vou lá te ver jogar...

- Tem certeza?- A menina perguntou preocupada.

- Tenho! Vocês já fez muito por mim ao ficar comigo aqui

- Ok - Ela abriu um sorriso fraco e saio logo em seguida.

Suspiro.

Eu sempre tive problemas em me enturmar.

Por ser a única filha, meus pais me colocaram em um pedestal desde do berço. Os dois sempre sonharam em ter dois filhos, mas minha mãe teve complicações no parto, isso acabou com o sonho de ter mais filhos.

Sempre fui paparicada pela minha família, por ser a mais nova e a única menina entre meus primos... E Por não ter um irmāo ou irmã acabei tendo atenção extrema dos meus pais.

Fiquei na escola até o 5 ano, depois disso meus pais decidiram que era melhor eu estudar em casa, então nunca tive muito contato com pessoas da minha idade. Nunca estive em um baile, nunca tive uma formatura e muitas outras coisas quei outros adolescentes fazem e acabei ficando um pouco isolada por causa disso.

Só tem um banheiro. Que está sendo usado por duas pessoas que estão se pegando lá dentro

Resolvi subir até o andar de cima.

O pior que pode acontecer é eu me perder. (N/A: ou não)

O andar estava aparentemente vazio. Era um corredor grande com várias portas enfileiradas, se eu der sorte encontro um banheiro entre elas. Passei depressa na porta de cada quarto e havia 4 quartos trancados e 5 quartos vazios, para minha sorte e alivio não tinha ninguém se pegando nesses três... Seria bem constrangedor se isso acontecesse.

Entrei no ultimo quarto no final do
corredor na esperança ser uma suíte com banheiro.

Por sorte era uma suíte e não tinha ninguém se pegando

No quarto havia um violão em um canto, um frigobar, uma mesa com um computador

O quarto era de um garoto provavelmente

Aproveitei para conhecer a varanda do quarto que estava com a porta encostada. Já devia ser quase nove da noite, o lugar tinha uma vista maravilhosa dava pra ver boa parte de LA

Resolvi voltar para dentro... Havia esquecido de trazer um dos meus casacos e estava muito frio

Nunca mais deixo a Tate escolher minhas roupas.

Ai meu Deus!

- O que você tá fazendo no meu
quarto?

remember that night? - [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora