1

3.3K 111 27
                                    

Mari♡


Minha vida não foi fácil,meu pai me deixou quando não era nem nascida , sei que ele era um belo fdp.

Minha mãe?uma gueira me apoia em tudo comigo no meu melhor e no meu pior !

Tive que trampa logo cedo pra ajudar a coroa ,aprendi a fazer unha ,cabelo ,cuida de criança,limpar casa.

Não é porque sou gostosa que não sei fazer nada ,pra te esse rostinho bonito aqui?E trampo fia pra te o santo dinheiro final do mês.

Eu morro do Vidigal,o favela linda aqui,o único problema é que o povo ama fala da vida do povo,me pergunto se não tem oque fazer da vida .

Minha família e apenas eu minha mãe e meu irmão de três anos .

Arrumo minha cama ,E me olho no espelho,caramba gostosa pra caralho,mulherão da porra .

Pego minha mochila e vou trampa no bar da dona Maria,saio do quarto e vejo julinho brincando .

Julinho :dia ma

Mari:bom dia princeso

Ele corre até mim e me abaixo e pego ele ,Vou até a cozinha e vejo a minha coroa .

Mari:yae veia

Julia:tu para de me chama de veia filha da puta

Julinho:puta

Mari: vendo?oque a senhora ensina pro moleque?

Julia :ensino nada ,Ele que fala ,julio não pode fala isso é feio.

Coloco ele na cadeirinha e ele da um sorriso safado ,pego um copo de cafe e tomo .

Saio da cozinha e pego meu fone e celular .

Mari: indo minha veia

Julia :cuidado,E vou te taca o chilelo palhaça

Pego meu fone e coloco saio de casa e começo a subir o morro até o bar,chegando dou bom dia pra tia Maria e começo a trampa

E o dia se passou assim ,chegando em casa dei banho do Julinho e capotei.

A DAMA DO MORRO{completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora