Shikamaru On
Acordei de manhã e por incrível que pareça estava cedo o sol mal tinha nascido ainda, eu vou tomar banho e fazer minha higiene matinal. Saio de casa pronto para missão, e começo minha viagem para Suna. A viagem é bem tranquila não encontrei nenhum ninja patife só dois assaltantes que assim que viram que eu era um ninja foram embora.
Ao chegar em Suna faço minha identificação e vou para o prédio do Kazekage onde sou bem recebido pela recepcionista.
-pode se sentar ali até que ele termine oq está fazendo- diz a recepcionista apontando para uma cadeira
Alguns minutos depois um homem sai de dentro da sala do Kazekage e a recepcionista faz um balança a cabeça como uma forma de dizer que eu posso entrar, entro na sala do Kazekage já planejando a maneira que devo falar com ele
-Olá jovem Shikamaru Nara- diz Kazekage com uma espressão gentil
- Olá grande Kazekage vim para saber quais serão meus companheiros de equipe para essa missão- digo tentando ser o mais direto o possível para que eu pudesse começar a missão logo
- eles estão a caminho não se preocupe- ele fala gentilmente, o Kazekage parece uma pessoa realmente gentil.
Logo após a fala de Kazekage ouço alguém batendo na porta.
- Podem entrar- diz Kazekage com um sorriso iluminado no rosto.
Logo a porta se abre e três pessoas entram, ESPERA SÃO OS MESMO CARAS DA PROVA CHUNIN, bom parece que eu não sou o único que está incomodado com isso, aquela garota que lutou comigo no exame também não parece nada feliz
Shikamaru Off
Temari On
Kazekage tinha nos falado que teríamos uma missão muito importante de achar o senhor feudal do país do fogo, e que um shinobi de konoha viria com a gente, eu estava animada pra trabalhar em uma missão importante com nossos novos aliados
Ao chegarmos no prédio do Kazekage a recepcionista nos diz que o shinobi da folha já está conversando com o Kazekage.
Nós precisamos ir logo ou ele vai cansar de esperar por nós- diz Kankuro impaciente
Nós corremos para sala do Kazekage que rapidamente pede para entrarmos eu estava ansiosa para saber com quem nós trabalhariamos mas assim que Gaara abre a porta me decepciono em ver o machista idiota que lutou comigo na prova chunin, de todos os shinobis da folha tinha que ser logo ele???
- ótimo imagino que todos já tenham suas malas prontas pra missão então descansem e amanhã cedo comecem a procura pelo senhor feudal- diz Kazekage calmamente.
Então nós saímos da sala do Kazekage e o machista pergunta;
- Onde tem um hotel por aqui?- eu com certeza não vou ajuda-lo a achar o hotel
- Eu posso te levar a um hotel bom aqui perto- diz Kankuro indiferente
- eu agradeço- diz Shikamaru normalmente
Bom uma coisa eu preciso admitir ele é bem bonito mas é podre por dentro, ainda me lembro de suas palavras antes de lutarmos "acho que ficaria meio feio pra mim perder pra uma mulher" idiota.
Eu pego meu caminho pra casa e Kankuro leva Shikamaru ao hotel que não era muito longe de onde eu morava, eu até podia ver através de algumas janelas.
Decido parar de birra e me concentrar na missão, vou pro banheiro para tomar um belo banho e me esquecer dos problemas, quando termino meu banho vou para o meu quarto e sento na cama de frente para janela e vejo Shikamaru saindo do banho, uau ele é muito musculoso não imaginava isso, seu peitoral é bem definido, não acredito que estou pensando isso desse idiota, acho que preciso de um bom sono
Temari Off
Shikamaru On
Kankuro me deixa no hotel e eu alugo um quarto e subo assim que chego coloco minhas coisas em cima da cama e vou tomar banho após o banho me senti renovado então comecei a me preparar pra partida amanhã, assim que terminei fui dormir pois estava exausto graças a viagem de Konoha a Suna, mas Temari não sai da minha cabeça como ela pode ficar tão bonita em tão pouco tempo? suas curvas estão bem mais acentuadas, após algum tempo pensando acabo dormindo.
Shikamaru Off
Temari On
Já são oito horas e aquele machista preguiçoso ainda não acordou estou quase indo embora sem ele.
- Temari vai lá buscar o Shikamaru no hotel antes que fique de noite- diz Kankuro impaciente
- Por que eu?- digo visivelmente irritada
-por que eu já levei ele no hotel agr vc vai lá acordar ele- Kankuro fala também irritado
- por que não o Gaara?- digo antes que possa pensar no que falei
Gaara me lança um olhar mortífero, por mais que Gaara tenha melhorado muito desde que voltamos de Konoha ele ainda me assusta.
- Ok ok eu vou- digo me afastando em direção ao hotel
Ao chegar lá peço pra recepcionista o número do quarto de Shikamaru, primeiro ela exita um pouco em me ceder o número mas eu lhe explico a situação e ela me fala o número do quarto, subo as escadas a procura do quarto indicado e assim que encontro o mesmo bato na porta e não tenho resposta então tento abrir e por sorte a porta estava destrancada, assim que abro a porta me deparo com Shikamaru muito próximo de mim com seus olhos castanhos profundos olhando pra mim uma visão deslumbrante.
Foco Temari ele ainda é um machista idiota e preguiçoso, ele respira e eu posso sentir sua respiração em meu rosto e também posso ouvir seus batimentos cardíacos, um arrepio sobre pelo meu corpo e sinto meu rosto queimar um pouco, então rapidamente me afasto MEU DEUS OQ ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
Temari Off
Shikamaru On
Eu acordei atrasado e me troquei rapidamente, peguei minha mochila e começo a andar em direção da porta quando ouço alguém bater na mesma prefiro não falar nada já que estou prestes a abrir a porta quando de repente a porta se abre dou de cara com a Temari ela estava muito próxima podia sentir seus seios no meu peitoral quase podia ouvir seus pensamentos ela realmente é linda, OQ VC ESTÁ PENSANDO SHIKAMARU VC ESTÁ AQUI PRA CONPLETAR UMA MISSÃO, quando percebo Temari está corada então e se afasta rapidamente, fico um pouco triste por não ter apreciado mais o momento mas não tinha oq fazer.
Ela se recompoem e parece muito brava, provavelmente pelo meu atraso, eu então passo por ela ignorando-a ela vem atrás de mim muito brava estava reclamando e gritando comigo mas eu não dei muita atenção.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio tanto que te amo (ShikaTema)
Random(mudei de conta e estou fazendo o resto na conta: @Temari_De_Chernobyl) Uma jovem que a procura de aventura e curtir a vida da forma mais arriscada possível; como uma shinobi. Ela conhece um preguiçoso que quer viver a vida da forma mais tranquila p...