Faz algumas horas que Yaman chegou em casa com Seher, e apesar de já ter ido ver como ela estava e conversado com ela sobre o que aconteceu, ele não está nem um pouco mais calmo.
Seher está assustada e vê-la assim faz com que Yaman se arrependa ainda mais de não ter matado o homem que fez isso com ela. Sim, ele tinha pegado o homem, torturado ele e o feito pedir desculpas para Seher, porém para ele não era o suficiente, ele queria a cabeça dele e só não obteve, porque ela pediu pra ele deixar o homem ir.
A bondade de Seher ao mesmo tempo que fazia Yaman admira-lá, deixava ele louco. Ele não conseguia entender como ela não quis aquele ser morto, porém depois de tudo o que ela passou, ele não teve escolha a não ser respeitar seu pedido.
Yaman está andando de um lado para o outro no quarto quando Cenger bate a porta.
- Entre. Aconteceu alguma coisa?
- Yaman bey, o senhor pediu para lhe informar como a senhorita Seher estava.
- Sim. Ela comeu?
- Senhor, Adalet levou o jantar em seu quarto, mas ela não tocou na comida.
- Onde ela está agora?
- Em seu quarto senhor. Ela colocou o Yusuf para dormir, passou algum tempo lá com ele e depois retornou ao seu quarto.
- Ok Cenger, pode se retirar.
"Então ela não comeu. Mas ela está sem comer desde ontem, isso só vai lhe fazer mais mal." Yaman pensou. E esse pensamento só o deixou mais preocupado, tanto, que ele resolveu fazer algo a respeito.
...
Seher estava no quarto, sentada na cama, com os olhos vermelhos de tanto chorar quando Yaman entrou. Ele não bateu na porta, simplesmente entrou, e isso fez ela se levantar automaticamente e andar para trás assustada.
"Maldição." Yaman pensou, se arrependendo por não ter batido na porta, pois ele não queria assusta-lá ainda mais.
- Me desculpe, eu não quis...
- Tudo bem, eu deveria ter batido.
Seher então voltou e se sentou na cama, e ao fazer isso notou que Yaman estava com uma bandeja em suas mãos. Ela então olhou para a bandeja e pra ele, tentando entender a situação.
- Você não jantou.
Yaman disse se aproximando dela com a bandeja e colocando na cama.
- Não era necessário, eu não estou com fome.
- Vamos, Adalet fez o seu prato favorito, de acordo com o Yusuf, é claro.
Ouvir isso fez Seher soltar um pequeno sorriso, e mesmo sendo tão pequeno, fez Yaman respirar um pouco melhor.
- Você não precisa comer tudo rapidamente, pode comer devagar, contanto que coma. Nós temos a noite.
Yaman disse isso enquanto atravessava o quarto e se sentava em uma cadeira próxima a cama de Seher.
"A noite toda?" Ela pensou. E então olhou para ele que estava sentado na cadeira, olhando fixamente para ela.
- Você vai ficar aqui a noite toda?
Yaman balançou a cabeça confirmando que sim.
- Sentado nessa cadeira? Isso vai ser desconfortável para você.
Naquele momento, assim como em todos os outros desde que ela levou um tiro por ele, nada era mais desconfortável para Yaman do que está longe dela, do que não poder tocá-lá. Mas ela não sabia disso, porque ele não tinha falado para ela dos sentimentos que nem ele mesmo entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceQuando Yaman descobriu que Seher foi sequestrada, ele jamais pôde imaginar o quão traumatizante isso seria pra ela. Agora, vendo o estado que ela se encontra depois que ele a salvou, ele se arrepende profundamente por ter esperado tanto pra fazer a...