"por que você gosta tanto da cama do hyung?"
essa é uma pergunta comum para jisung, que tinha uma resposta ensaiada na ponta da língua, mas que estava longe de ser a verdade.
jisung gostava da cama de jaemin porque era ali que eles ficavam abraçados e trocando carícias e beijos durante seu tempo livre. jisung gostava da cama de jaemin porque era ali que eles tocavam um ao outro e sentiam seus corpos juntos.
e jaemin podia fingir que não, mas adorava ter o mais novo em sua cama, o tocando e o fazendo se sentir bem, mesmo depois de um dia cansativo.
e era nessa cama que eles estavam agora. molhados por conta do banho que foram incapazes de terminar, com música saindo do celular que pertence ao mais novo e jaemin quicando por cima deste. haviam começado aquilo no banho e pretendiam terminar por lá, mas o park tinha medo que escorregassem então sugeriu que eles fossem de volta ao quarto.
trocaram as posições, o mais novo por cima enquanto ia fundo dentro do na. gemiam em uníssono, um no ouvido do outro, o ponto sensível do menor sendo atingido sem dificuldade e suas paredes apertando o íntimo alheio em seu interior.
chegaram ao clímax juntos, as respirações um tanto desreguladas, porém tinham sorrisos estampados em seus rostos. jisung deixou vários beijinhos por todo o rosto do namorado e sussurrou um "eu te amo" antes de beijar-lhe a boca. estava completamente apaixonado pelo de cabelos azuis.
jaemin sorriu entre o ósculo, apertando o park em um abraço que apenas eles compartilhavam. ele também estava completamente apaixonado pelo garoto que o beijava com tanta delicadeza, mesmo num momento daqueles.
eles estavam apaixonados um pelo outro, e iam fazer de tudo para que conseguissem ficar juntos, pois park jisung e na jaemin não existiam longes um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nana's bed
Fanfictionapenas jisung e jaemin aproveitando a cama do mais velho. minúsculas propositais| jae+sung| +18 não só pelo yaoi, mas nada muito detalhado *essa história foi postada no spirit no dia 12/06/2020, e é de minha autoria.*