Olá, eu sou o HttpLittle, podem me chamar de Min Chimmy, como a maioria das pessoas me chamam. eu sou autor de algumas fics, nelas Orelhas Brancas e Baby.
(para quem não conhece minha conta principal: Min_Chimmy_ )
eu decidi criar essa conta para tentar aumentar a quantidade de histórias sobre Age Regression e posso até mesmo tentar escrever sobre SPP (Síndrome de Pater Pan) mas ainda estou estudando sobre o segundo assunto.
mas... o que é Age Regression?
tentarei deixar essa explicação em qualquer obra dessa conta para não houver nenhuma dúvida sobre o assunto, mas se caso ainda tiver, pode perguntar.
como o próprio nome diz, regressão de idade, idade mental no caso. normalmente adultos, ou até mesmo crianças e adolescentes usam desta prática para relaxar, sair do tumulto que é a vida do cotidiano. soltar a criança que a dentro de você! brincadeira a parte, mas é quase isso mesmo.
algumas pessoas usam para esquecer um trauma também, este é o caso desta história. traumas que ocorreram durante a infância pode ser que o regressor volte a essa idade para esquecer que isso aconteceu etc.
as Littles (como são chamadas as pessoas que fazem a regressão) não fogem ser como crianças como ocorre normalmente com Age Play (BDSM e regressão NSFW) elas são praticamente crianças em um corpo de adulto mesmo!
eu posso ter errado em algo, e se caso alguém ver algum erro me avisem, isso é realmente útil, eu amo aprender e descobrir sobre novas coisas!
okay... mas é a fanfic em si?
vamos conhecer os personagens da fic então!
Jung Hoseok - 22 anos, fazendo faculdade de moda, não trabalha. mora com seu melhor amigo/Caregiver, Little de mais ou menos de 4 a 8 anos, bastante elétrico e raramente fica parado por muito tempo, seja na Big Age como no Little Space.
Min Yoongi - 27 anos, trabalha como fotógrafo de uma grande agência de moda, um dos homens mais ricos de Seul, morando em uma mansão bem no centro desta. Caregiver a mais ou menos 5 anos, uma pessoa dócil e amável com quem conhece, fora sendo a pessoa mais quieta que Hoseok conhece.
ambos não terão um relacionamento sem ser melhores amigos, vocês que lutem.
a casa onde eles moram eu imagino realmente como um lugar grande, então vocês podem imaginar a casa do sonhos de vocês.
essa fic não será longa, tendo que por volta de seus 5 ou 4 capítulos, e preparem seus coraçãozinhos, terá um tema um pouquinho pesado em relação a traumas, eu ainda não decidi qual será o trauma e se caso vocês quiserem dar ideias vai ser bem legal.
eu pretendo colocar os outros membros na história, e para a felicidade de vocês, vai ter pelo menos um casal de shipp.
Jikook ou Namjin... hum...
entre os Jikooks, o Jungkook será Little, um bem quietinho e comportado, o sonho de qualquer babá (o meu sonho, sofro com crianças.) o Little Space do JK será de 1 ano a 5 anos, ele será mais novo que o Hoseok sim. na Big Age, terá seus 20 anos e Jimin com 24 anos.
Jimin trabalha como modelo na mesma agência que Yoongi, e foi ali que ambos de conheceram, já Jungkook faz faculdade de direito e é o secretário particular de Jimin.
entre os Namjins, eu queria fazer um Taehyung Little de ambos, mas não decidi ainda, estou pensando no que fazer :) (não pensei se realmente vai ser Namjin, poderia ser Taejin também, hum, hum)
Nam tem 25 anos, Seokjin 28 e Taehyung 21. Namjoon e Jin trabalham juntos com comércio de acessórios para moda. Taehyung está começando a trabalhar como modelo.
capítulo não terá um dia certo, mas logo sairá, com minha meta de 1500 palavras :)
divulguem para ajudar no projeto desse perfil que por hora eu estou trabalhando sozinho :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung Hoseok! - Little Space - BTS
Fanfiction[sem shipp] onde era inverno na Coreia e Yoongi estava se esforçando ao máximo para fazer seu Little ficar quietinho, porém este estava elétrico o suficiente para conseguir acontecer um pequeno incidente. agora no lugar do bebê Hoseok elétrico, Yoon...